Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mr improviso, eh issae mano nao pode ficar parado nao :D

Abrass

fla mano blz ? E isso ai n pode ficar parado :D

E AI Mr NhecoNheco...

nao to vendo mais os relatos das cocotas cara

hauhHSHushuHUSuhsauh

a cada relato seu tinha um caso sobre cocotas

po cara e tenso msm haha, eu tbm sinto falta de cocotas... to me sentindo um forever alone mal amado sei la :(

Opa man na paz? Como vão as coisas?

na paz de ja manoo haha

e vc como ta vossa forca?

Mr. nheconheco parou com os casos cocotisticos

Mr. nheconheco ! UAHSUASHUAHS!

VCS QUEREM COCOTAS??? TERAO COCOTASSS !!! FIM DO RELATO :D (vo logo avisando q eu sou um mane e to com vontade de me matar desde ontem =/ )

------------

RELATU DO TREINO CASEIRO IMPROVISADO Q ACABOU DE ACABAR

--- Militar barra de 15kg+ 2 mochilas com 10kg+/- de cada lado 4x8 --- Galera, mto foda saporra, como sempre fazer com as mochilas puxa mto dos musculos estabilizarodes e isso cansa bagarai... mas foi bom :D

--- Remada inversa na rede 2x10 2x8 BW+10/12kg - Mto bom, senti todo o trapezio `queimando` nas ultimas series, desde o meidio (sei la o nome) ate a parte de cima :P

--- Flexao de bra;o BW+10/12kg 1x10 1x9 1x8 - bom D+ da conta, mas ta ficando complicado por tanto peso assim nas costas, to com medo de dar merda na coluna sei la....

--- Paralelas BW 1x8 1x6 1x5 -- bom, mas queria mais rep =(

--- triceps banco 1x8

---R martelo 2x10 + `r direta` 2x5 - fazia um dps p artia pro outro, deu pra entender ne `=`

---PullOver 15kg 3x10 - foi foda de terminar tava cansadao

Bem bacaninha o treino, so fiquei com raiva das paralelas n terem aumentado... mas acho q foi por conta do cansaco msm

-----

Fatos curiosos TRISTES Q QUERO ME MATAR

---Caras, ontem um amg me chamou pra ir tomar um sorvete ai blz, veio me pegar de carro. Dai la tava akela mina q to gostando lembram? Dai eu n tava esperando e sai de casa sem camisa e fui botando no caminho, dai a mina disse `hum! sem camisa so pra dizer q ta forte... :D ate ai blz... mas la, vei na boa eu gelei nessa carai n consegui flar com ela direito... Dai a gente foi numa cafeteria sentei, dai ela disse `Quero sentar do lado do Zohan, ai opa blzzz... Ai papo vai papo vem, ela tava de vestido curto, ai a perna dela fico pra fora ne, normal, eu taquei a mao por baixo da mesa dei uma alisada rapida e apertei o joelho tals... olhei pra ela ela olhou e riu :D ai tudo bem... so q dps dai, meu amg n sei o q aconteceu q eu gelei nessa carai e n deu em nada :s... desrespeitei o titulo de zohan e quero me matar por isso =/

---Lembram a mina q to estagiando junto com ela ?? Pronto a gente ta bem proximos tals, dai ela disse pra mim quegar cedo no estagio ontem pq queria fazer `peripecias` cmg (palavras dela)... ela boto isso no face e me marcou... Dai n deu pra chegar cedo la, ai quando foi de noite ela pos no face, q nem deu certo as `peripecias` mas daria a chance deu chegar cedo hj dnv.... Rapaiz, eu me arrumei 1hr antes e #partiu, so q mae mando resolver umas coisas pra ela, e minha vo e doente e eu tive q passar na casa dela pra ajudar numas coisas, e acabou q cheguei mais tarde do q ontem --` e ela me olho com cara feia e disse q eu n tinha jeito :ohno01:

Por isso quero morrer hj :s

''abrcs

ps: to usando um teclado americano sei la, por isso os erros de escrita, sorry

Postado

Show de bola o treino maninho. Ta curtindo?!

Po cara, duas minas na sua e você vacilando? Camarão que dorme a onde leva ein!

Não de outra dessa de novo nao ein.. Rsrs

seu apelido no dia a dia é zohan tb man?

Ahaha

abraco irmao

Postado

Brother tu fez um bi-set com rosca martelo , rosca direta .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero senta perto do zohan , vsf seu fake UASHAUHAUHASUHASUASHUASHUAHSUASH , af mano se mata por isso ? se fosse assim ja me jogava , mete a mao na perna da mina nao é pra qualquer um , tem que ser sem vergonha level 100000000000000000000 , vacilo com a mina do estagio se fosse eu nem iria pra casa , ficava por lá mesmo UAHAUSHAUSHASUASUHAS

Postado

Show de bola o treino maninho. Ta curtindo?!

Po cara, duas minas na sua e você vacilando? Camarão que dorme a onde leva ein!

Não de outra dessa de novo nao ein.. Rsrs

seu apelido no dia a dia é zohan tb man?

Ahaha

abraco irmao

Vlw mano, to curtindo sim :D, sem contar q treinando em casa eu tenho mais animo pq da pra por musicas DECENTES !! haha

Po cara, sou um vacilao msm, meus amg q tava la tao tudo me zuando por conta disso =/...

na hra digitei meu nome aushauhs, mas quero preservar minha identidade secreta kkkk, n quero q o pessoal q eu conheco leiam meu diario :P

'abrcs

Brother tu fez um bi-set com rosca martelo , rosca direta .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero senta perto do zohan , vsf seu fake UASHAUHAUHASUHASUASHUASHUAHSUASH , af mano se mata por isso ? se fosse assim ja me jogava , mete a mao na perna da mina nao é pra qualquer um , tem que ser sem vergonha level 100000000000000000000 , vacilo com a mina do estagio se fosse eu nem iria pra casa , ficava por lá mesmo UAHAUSHAUSHASUASUHAS

Tipo foi quase um bi-set msm haha, so q eu n fazia na msm hra, tipo eu tenho um halter de 7kg, fazia a martelo na esquerda dps na otra, voltava pra esquerda fazendo r direta e dps pra outra n r direta tbm :P

UASHUSHAUSHAUHS, fake e a foto do meu penis de tenis jogando tenis de mesa :ph34r_anim:

MAs ela disse issai msm, `quero sentar perto do ****** haha.... mas mano, e q se eu consegui meter a mao nas pernocas, eu conseguiria algo mais creio eu, e tem o fato de q so apaixonado por ela, dai eu me sinto mais tapado ainda =/

A mina do estagio, foi vacilo msm ;s ...mas n tenho certeza q quero alguma coisa com ela ``=``... vamos ver no q da xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...