Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porra barra olimpica eh caro pra caraio, eu queria fazre tudo olimpico la em casa mas eh MTO mais caro, nao vale!

Gastei 180 em 2 barras de segurança + 1 barra de 1.8m mais 1 de 1.2m, e isso nao de 1/4 do valor da olimpica heUEHuEHue

Abraço

Postado (editado)

Porra barra olimpica eh caro pra caraio, eu queria fazre tudo olimpico la em casa mas eh MTO mais caro, nao vale!

Gastei 180 em 2 barras de segurança + 1 barra de 1.8m mais 1 de 1.2m, e isso nao de 1/4 do valor da olimpica heUEHuEHue

Abraço

Acho que tem haver com a resistencia e a flexibilidade, note que barra olímpica se curva quando há muito peso.

mas é realmente muito caro. Na minha home gym eu teria uma barra olímpica.

Rafa, dá pra fazer rosca direta na barra olímpica também, assim como outros exercícios que se faria na barra menorzinha.

saca so o reg park fazendo roubando:

gallery_1_4_45511.jpg

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)

Bom dia Zohanzudo!!!

bom dia manoleite como estás?

Abraço

realmente mano, caro D+++ isso nam... mas ainda tenho esperanças de comprar uma talvez ano q vem ! ASUHAUSHA

Acho que tem haver com a resistencia e a flexibilidade, note que barra olímpica se curva quando há muito peso.

mas é realmente muito caro. Na minha home gym eu teria uma barra olímpica.

Rafa, dá pra fazer rosca direta na barra olímpica também, assim como outros exercícios que se faria na barra menorzinha.

saca so o reg park fazendo roubando:

gallery_1_4_44809.jpg

barra olímpica é o que há :P, meu sonho ter uma *-*

N vejo nenhum motivo para n se fazer rosca direta nas barras olímpicas ou longas... N deu pra ver o spoiler aki :(

---------

RELATO DO TREINON CASEIROIMPROVISADO 2

O treino foi feito em circuito.

---squat high bar 15kg ATG 20rep+ front squat 15kg ATG 15rep+ 10 saltos fiz esse circuito 1 vez

---squat high bar 15kg ATG 20rep+ front squat 15kg ATG 15rep+avanço com 15kg 6rep+correr uma escadaria fizesse circuito 1 vez

---squat high bat 15kg ATG 20rep ... MORRI, n consegui mais fazer nada ! quer dizer dava pra fazer algumas rep de frontsquat mas n quis abusar pq no meu esztágio carrego mtos pcs porescadas tals e n quero q dê merda aushuashuh

---RDL 15kg 3x 20rep em camera lenta, meu posterior quase falhou na ultima kkkkk bom D+

---panturrilha 3x20 bem lento, mto bom...

---obliquo halter de 7kg 3x22 +/-

---abs infra 3x15 segurando fazendo tipo isometria(?) sei la, mto bom...

Esse foi meu treino improvisado, minhas pernas tão cansadas acho q rendeu o treino :D, acho q n rendeu o 3° circuito completo pq dei mto pouco tempo de descanço, cerca de 1min entre um circuito e outro, treino fechou em 40min acho...

~abrçs

Editado por Zohan
Postado

Tá parecendo um crossfitWOD esse teu novo treino. :laughingsmiley:

Concertei a imagem do Spoiler, olha lá:

uahsuahsuahsuh, vdd ta lembrando msm :D

pô mano, ainda n apareceu aki :ohno02:

É isso ai cara, bora improvisar e nada de ficar parado hein.

certeza manolo, improvisar é o que há xD

Isso ae mano vamos que vamos quebrando tudo nessa porra

e ai macho blz, vamo quebrar TUTO ! :P

Mano to começando a fazer treino de rua , fui suspenso da gym , nuss é muiito foda fazer paralela na barra fixa caralho mano tem que ter um equílibrio do jason .

eu vi la no teu diário em Off haha, imagino nas paralelas normais o cara as vezes desequilibra imagina numa barra fixa :s

------------

Meu posterior de coxa ta mto dolorido pqp, acho q exagerei um pouco kkkkk, acho q n consigo nem dar uma carrera :P

---

Relato do treino improvisado 3

--- Exercícios pro manguito, 4 séries....

---Flexão de braço 2x12

---Flexão de braço com mochila contendo 4 livros+halter de 5kg... 3x8-7-6 (armariaaa, fiz mta força nessa bagaça ausahusha)

---remada invertida na rede, 3x10

---remada invertida na rede com mochila com 4livros 2x10

---tríceps banco 3x10

---r unilateral 7kg 2x10

Treino foi +/-, pq minha mãe me interrompeu mtas vezes pra fazer uns mandados pra ela ¬¬, daí n deu pra fazer pullover¬¬ e queria ter feito +1 ou 2 séries de remada na rede :P tbm to com raiva pq n deu pra fazer nada pro ombro ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...