Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Essa fita de que fazer tudo em low e dps tentar fazer alguma coisa da rotina é complicado mesmo, para quem treina de manhã simplesmente o dia não rende.. Low reps são incríveis, mas deixar totalmente nisso não vejo muitas vantagens

pois é mano, o negócio é mesclar msm

Po, 600g em uma semana é uma boa marca, ta ganhando bem limpo.

Quais frequências você já testou?

tbm to achando :D, minha barriga ta bem legal, da pra ver 2 gomos e quando assim q acordo 3 kkkkk.... As divisões q fiz vai sair abaixo no relato das divisões :D

------

RELATO DAS DIVISÔES

Ja fiz abc2x , ab2x push/pull tudo em low, FB3x.

--O abc2x foi MUITO BOM pro peito, época q meu peitoral teve seu maior e melhor desenvolvimento...mas o resto tava uma bosta...

--O ab2x push/pull foi MUITO FODA pras costas/bíceps, minhas costas cresceram horrores nessa divisão, abs desenvolveu bastante, grande melhora na pegada...o peito e tríceps ficaram +/- mas as pernas ficaram pra trás...

--O FB3x, DESENVOLVIMENTO GIGANTE das pernas, desenvolvimento GRANDE do tríceps, ombros tão BEM melhores tbm, peitoral MTO RUIM, bíceps n tem como flar mto pq so coloquei rosca zottman nas ultima semana, mas acho q ele está levemente melhor tbm. Pegada deu uma enfraquecida... Costas +/-, n foi mto bom pras costas, acho q n evoluíram nada de nada nessa divisão...

Resumindo..... abc2x = peito ab2x push/pull = costas/bíceps/pegada/antebraço/abs FB3x = pernas/tríceps/ombro/talvez bíceps e antebraço tbm

Bom galera, como esse meu relato das divisões, acredito q vou conseguir traçar um melhor plano de treino e quem sabe ajudar vcs sei lá kkkkkk...

Bom, estou bem tentado a voltar a fazer o ab2x push/pull mas dessa vez mudaria o treino de empurrar pq ele n funcionou bem em mim da ultima vez. E caso faça seria low/medium rep (se estiver maluco algum dia faço high, ~Like a squatar com 20rep :lmaosmiley: )

Editado por Zohan

Publicidade

Postado

Cara, tenta upper/lower 3x na semana.

Você vai ver como você vai crescer pra caralho.

abs

Postado

Cara não desanima, é normal não vermos resultados em nós mesmo, e como vc ficou sem ver os frango durante algum tempo, qualquer diferença vc iria notar, como acontecer de fato, já nós, nos olhamos todos os dias no espelho... Eu ja pensei varias vezes em voltar pros treino de BB, mas penso que com o tempo os ganhos com low reps, serão densos e duradouro, sem contar que a força vai aumentar. Faz uma mistura PL com BB, virando um POWERBUILDING, coloca 1~2 exercicios de assistencias em high reps focado nos pontos fracos que ajudará bastante ( tanto pelo estimulo, quanto pela retenção localizada) Tamo junto!!!

Curti a divisão que o Rodrigosauro passou, acho que vale a pena investir nela.

Postado

abs

Eu gosto de protocolos prontos

Eu Tô com o shapudo, Desce Upper/Lower genérico

ou Manda logo o WS4SB, 5/3/1 também é legal pra krl

Eu esses dias tentei montar um treino com base na tabela que o Quisso postou na área de treinamento funcional

se você parar pra estudar um pouco dá pra montar um treino massa.

Postado
Faz um ABCAB assim:

A pernas

B peito/ombro/tríceps

C costas/bíceps

A lower

B upper

então vc pode abusar um pouco mais dos isoladores e manter um treino com low reps também, e se quiser adicionar alguma técnica como drop para sair da rotina...

Bem interessante esse esquema em. Gostei bastante dessa ideia de divisão vou por aki na minha lista (y)

abs

hum ! tentar um ws4sb? assim, nem me arrisco mto pq pelo q vejo no teu diario e no da galerê parece ser bem bruto o negócio... e eu to querendo algo com potencial de morte menor :P

Cara não desanima, é normal não vermos resultados em nós mesmo, e como vc ficou sem ver os frango durante algum tempo, qualquer diferença vc iria notar, como acontecer de fato, já nós, nos olhamos todos os dias no espelho... Eu ja pensei varias vezes em voltar pros treino de BB, mas penso que com o tempo os ganhos com low reps, serão densos e duradouro, sem contar que a força vai aumentar. Faz uma mistura PL com BB, virando um POWERBUILDING, coloca 1~2 exercicios de assistencias em high reps focado nos pontos fracos que ajudará bastante ( tanto pelo estimulo, quanto pela retenção localizada) Tamo junto!!!

Curti a divisão que o Rodrigosauro passou, acho que vale a pena investir nela.

mano eu achei bem interessante esse esquema q o rodrigo colocou, powerbuilding like a Craw69 :ph34r_anim:

Eu gosto de protocolos prontos

Eu Tô com o shapudo, Desce Upper/Lower genérico

ou Manda logo o WS4SB, 5/3/1 também é legal pra krl

Eu esses dias tentei montar um treino com base na tabela que o Quisso postou na área de treinamento funcional

se você parar pra estudar um pouco dá pra montar um treino massa.

Encontrei esse tópico do Quisso, bem top msm ele :ohno02: , li por cima e tem mta info bacana lá. Acho q vou me basear naquela tabela pra montar meu próximo treino. O ws4sb n vou mandar por enquanto como disse ao chapado

ta desanimado por causa da mina , rlx bro

será mano :s, sonhei com ela hj, dando um tapa na boneca :ph34r_anim:

Mas msm assim algo tem de ser feito, n to sentindo mto tesão pelos meus treinos nos ultimos tempos :(

Postado

Não disse WS4SB, até porque ele é(não exatamente) um ab2x.

Falei pra vc fazer um genérico 3x.

abs

Postado

Montei um treino segundo aquela Tabela agora, nem sei se ficou bom, acho que vou jogar no tópico de treinamentos pra galera avaliar.

baseado no 5x5, o problema são os exercícios, acho que vou deixar um Fullbody bem básico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...