Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
UHSAUHUHSAHUSAHUUHSA é nois mano, e o peso como ta?

uhaushahs, rapaiz eu to com 66,5kg, tô com raiva pq a uns meses atras eu bati 69kg ¬¬. Só n estou com tanta raiva pq to vendo alguma evolução nas cargas/shape, mas ja iniciei a missão COMER FEITO UM CAVALO

----

FATOS CURIOSOS Q N LEMBRO SE BOTEI

---Então, desde semana passada tô indo pra academia em outro horário, pq os frangos tão lotando a academia de tarde, querendo ficar durinho pro carnaval ¬¬... Enfim, tem umas 2 mulheres +/- e uma velha q ficam sempre conversando lá. Daí tava as 3 no Leg q é encostado na parede, fazendo um 'murinho' saca? a sorte q tinha espelho ai eu fikei olhando pra elas, nisso uma das mulher levanta a blusa acima do umbigo e baixa a calça o_o, até agr penso o pq dela fazer isso, enfim deu pra ver um pouco da Flora da região :ph34r_anim:

---Mesma mulher em outro dia...., ela tava la no suporte do agachamento com as outras duas, dai uma deu um leve toque/tapa no peito dela, e a reação dela, segurou os dois com as mãos e ficou balançando O_O, eu tenho q descubrir sobre o q essas muié flam pqp kkkkkkk

---Uma mulher la na academia, ela entrou, era até magrinha bunitinha tals... Mas agr, PQP a bixa ta bem gorda tanto q começou a ficar feia já, parece q ela antes cuidava da alimentação antes de entrar pq n fazia nada, e agr q faz academia ja tem uma desculpa pra encher a cara de besteiras ¬¬

--- um cara fez um treino de abs insano (eu vi), e no outro dia o instrutor perguntou ta com DMT? Ele, 'n ta normal, só um pouco cansado a região... Instrutor,'Pois hj vamos fazer dnv algo mais pesado, o de ontem n foi suficiente então.... Véi deu uma pena do cara, até o aluno lá ficou olhando com uma cara estranha enquanto o instrutor montava a ficha ... :/

Publicidade

Postado
uhaushahs, rapaiz eu to com 66,5kg, tô com raiva pq a uns meses atras eu bati 69kg ¬¬. Só n estou com tanta raiva pq to vendo alguma evolução nas cargas/shape, mas ja iniciei a missão COMER FEITO UM CAVALO

----

FATOS CURIOSOS Q N LEMBRO SE BOTEI

---Então, desde semana passada tô indo pra academia em outro horário, pq os frangos tão lotando a academia de tarde, querendo ficar durinho pro carnaval ¬¬... Enfim, tem umas 2 mulheres +/- e uma velha q ficam sempre conversando lá. Daí tava as 3 no Leg q é encostado na parede, fazendo um 'murinho' saca? a sorte q tinha espelho ai eu fikei olhando pra elas, nisso uma das mulher levanta a blusa acima do umbigo e baixa a calça o_o, até agr penso o pq dela fazer isso, enfim deu pra ver um pouco da Flora da região :ph34r_anim:

---Mesma mulher em outro dia...., ela tava la no suporte do agachamento com as outras duas, dai uma deu um leve toque/tapa no peito dela, e a reação dela, segurou os dois com as mãos e ficou balançando O_O, eu tenho q descubrir sobre o q essas muié flam pqp kkkkkkk

Muierada tarada rapaiz! HASUIHSIUASHIUAS

Postado
Essas mulheres são firmeza hein kkkkkkkkkkk

a flora que vc quis dizer eram os pelos?

Então, me perguntei a mesma coisa. Pela descrição dos movimentos, a mina ta precisando ir numa depiladora urgente! ASHUIASHSUAH

Postado
Muierada tarada rapaiz! HASUIHSIUASHIUAS

aushuash né isso, nunca pensei em ver isso na minha cidade '='

Essas mulheres são firmeza hein kkkkkkkkkkk

a flora que vc quis dizer eram os pelos?

kkkkkkk, sim sim deu pra ver a Flora, e por pouco a Fauna :ph34r_anim:

Então, me perguntei a mesma coisa. Pela descrição dos movimentos, a mina ta precisando ir numa depiladora urgente! ASHUIASHSUAH

aushauhsauhs, pelo q deu pra ver precisa msm ! kkkkkkkk, a n ser q seja um ~Like a Hitler :ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

OLOKO, os caras tavam fazendo sexo na academia na cara dura?

OLOKO.

abs

Postado (editado)
aushauhsauhs, pelo q deu pra ver precisa msm ! kkkkkkkk, a n ser q seja um ~Like a Hitler :ph34r_anim::ph34r_anim:

Like a Hitler!

SAHIUASHAISUAHSIUASHIUIUASHIUHSIUHASIUASHIASIUSHAI PQP! É cada uma que a galera solta aqui...

Vai la Zohan, você é o agente bom de corte!

Editado por m.leite
Postado
OLOKO, os caras tavam fazendo sexo na academia na cara dura?

OLOKO.

abs

n chegaram a tanto mas foi mto estranho o q essas mulheres estavam fazendo kkkkkkk

Like a Hitler!

SAHIUASHAISUAHSIUASHIUIUASHIUHSIUHASIUASHIASIUSHAI PQP! É cada uma que a galera solta aqui...

Vai la Zohan, você é o agente bom de corte!

ASUHAUSHAUHSh, galera do hipertrofia tem q se juntar e fazer um show de stand up, só sucesso haha

Postado

Na moral cara, na hora que vc for comer, vc não vai nem ligar se é peluda ou não.

abs

__

(Eu sei que não tavam fazendo sexo, falei para zuar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...