Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, melhoras nessa autoestima mano, caralho se eu durmo 4:00/5:00 hrs por noite me sinto ótimooooooo

vixii's eu durmindo 7hrs as vezes axo ruim uashuahsuha

Vamo melhora essa auto estima ae.... ergue uns ferros que resolve =D

Abraçoo

resolveu msm mano e outra cosita + q vo relatar :D

---------

RELATO DE TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

-Squat - 5x5- 36kg - Mto fácil mas mto fácil msm, achei q ia dar trabalho pq me alimentei mal e n treinei nos ultimos 5 dias, + mto pelo contrário, o treino foi excelente

-Supino Reto - 5x5 - 30kg - Excelente², devido ao sucesso no squat me senti confiante e pus +2kg no supino e deu certo :D, esqueci de dizer anteriormente +, meu recorde do supino era 28kg (com o ombro pedindo arrego...) haushauh bati meu recorde hj ! :thumbsup_anim:

-Militar - 5x5 - 16kg - Bem facil galere, meu recorde no militar é 16kg, a partir daki somente lucro :D, próximo treino vou por 18 kg :ph34r_anim:

-Paralelas -5x3-3-3-1-3 - Bom, sei q o programado era 1 rep, só q puts, eu demorei tanto pra fazer paralelas e agr so fazer 1 por serie me deicha com raiva aushaush, mas vou tentar fazer menos proximo treino haha

-Panturrilha - Nada a declarar, foi bom e só...

-Crucifixo - 2x12 - 4kg kda halter - Puts nunca tinha feito essa porra, senti q puxa bem do ombro como todo isolador de peito, n sei se vou continuar fazendo ele...

-Tríceps Francês (unilateral) - 3x12 - 6kg kda halter - Véi to ficando bom nisso, tipo antes eu fazia com uma mão apoiando o braço se n ficava me tremendo ou saia tudo torto, agr consigo fazer sem apoio de nada, meus estabilizadores estão bem melhores² :D

Bati meu recorde no supino 30kg (antes 28kg), proximo treino bato o do militar (tomara), squat da pra aumentar mto ainda deu nem pro xero esse de hj, consegui agachar e conversar ao msm tempo do tanto q foi fácil :D

Meu treino demoro pra caramba levei 2h na academia, pq tava conversando com todo mundo sobre o enem, e n fui tão mal comparado aos outros, isso levantou minha moral uahsuahsuah.

--Fatos curiosos(n vou mais numerar ¬¬) = No supino, senti meu lado direito trabalhando + q o esquerdo, dai fui pesar as anilhas e de uma pra outra tinha cerca de 600g de diferença :ohno02: vou começar a pesar essa porra todo treino kkkk

--Fatos curiosos = Véii tão achando q eu sou tarado! kkkk, eu tava sentado numa pilha de step, dai xega uma gostosa (dakelas q se acha...) e começou a fazer elevação de perna seila o nome, aquele pra glúteo com a bunda virada pra mim... No meio segundo q minha vista deu uma olhada no biscoito por instinto aparece uma mulher, vê, e tipo faz uma careta pra mim pqp, e otro amg meu olho na hra tbm e todo mundo ta achando q eu q fui sentar no step pra ver a mulher quando na vdd ela q veio 'se mostrar' pra mim aff kkkkk foda

Editado por Zohan

Publicidade

Postado

tenso isso... :laughingsmiley: , a das anilhas eu tbm já tive esse problema, na minha academia algumas são mais grossas que as outras, eu mesmo só uso as do mesmo tamanho e largura, por precaução ( e tbm por notar esse desbalanço as vezes quando usava anilhas diferentes), agora esse segundo eu rí muito! mas será que foi coincidencia mesmo ou não :ph34r_anim: ( voce já tem um historico contra voce nesse quesito, se lembre daqueles fatos curiosos passados :D )

Postado

tenso isso... :laughingsmiley: , a das anilhas eu tbm já tive esse problema, na minha academia algumas são mais grossas que as outras, eu mesmo só uso as do mesmo tamanho e largura, por precaução ( e tbm por notar esse desbalanço as vezes quando usava anilhas diferentes), agora esse segundo eu rí muito! mas será que foi coincidencia mesmo ou não :ph34r_anim: ( voce já tem um historico contra voce nesse quesito, se lembre daqueles fatos curiosos passados :D )

é foda msm olha q isso aconteceu com anilhas do msm formato/fabricante, agr fico imaginando os cara da minha academia q pega anilha de 3 formatos/fabricantes diferentes e mistura tudo tensoo

É sério man, eu tava la descansando nos step, ai tinha 1 colchonete no chão, pouco mais chega a doida botando a bunda na minha cara uahsuha, se ela n queria ser olhada virasse pro outro lado pô... mas ninguém nunca vai acreditar em mim kkk ~Abrçs

Tu tem paciencia, se era eu ia direto pra carga máxima no agacho haha porra meu que mina desgraçada, devia te largado uma barra montada com 100kg em cima dela

é q tipo, meus joelhos n são mto bons desde pequeno, dai vou indo devagar mas jaja to pegando 100kg nessa porr@

Ela é uma maldita msm e ainda olha pra pessoa com akela cara de 'sou gostosa pode olhar mas nunca vai ter' agr pensam q sou um tarado :mad:

Postado

Parabéns pelos records, parceiro!

É isso aí, daqui pra frente vai deixar longe estas antigas marcas!!

Não entendi o lance das paralelas... vc faz séries de 1?? Já tá mandando bem nas 5 reps, faça séries de 5, como fez hoje, depois aumente para 6 reps e assim vai... 5x5, 5x6, 5x7 depois disso já acredito que consigo mandar 3x10!! :)

Sobre o fato com a mina... as vezes acontece de eu estar sentado descansando entre as séries do Squat e vem alguma mina com a calça toda enterrada e começa a fazer stiff bem na minha frente!! Putz!! Eu cheguei primeiro e mesmo assim, só pra não ter problema, tenho que beber água obrigado, até porque minha mulher malha na mesma academia, aí já viu, né?!? Já pensou? ela chegar e me vê ali com a mina de bunda na minha cara!!! kkkk morte na certa!!

Postado

Ótimo treino, kkkkk isso são hormonios kkkkkkkkk

vlw mano haha + eu sou inocente !

Parabéns pelos records, parceiro!

É isso aí, daqui pra frente vai deixar longe estas antigas marcas!!

Não entendi o lance das paralelas... vc faz séries de 1?? Já tá mandando bem nas 5 reps, faça séries de 5, como fez hoje, depois aumente para 6 reps e assim vai... 5x5, 5x6, 5x7 depois disso já acredito que consigo mandar 3x10!! :)

Sobre o fato com a mina... as vezes acontece de eu estar sentado descansando entre as séries do Squat e vem alguma mina com a calça toda enterrada e começa a fazer stiff bem na minha frente!! Putz!! Eu cheguei primeiro e mesmo assim, só pra não ter problema, tenho que beber água obrigado, até porque minha mulher malha na mesma academia, aí já viu, né?!? Já pensou? ela chegar e me vê ali com a mina de bunda na minha cara!!! kkkk morte na certa!!

Vlw A.F, pra mim ta sendo vitória dps q lesionei o ombro logo quando comecei academia eu n consiguo botar mta força nessa região...

Quanto as paralelas, é q acho q vc n viu uns posts atrás, eu dei uma mudada no treino, eu ia fazer uma progressão nas paralelas de 1rep por semana até atingir 5rep (meu maximo é 3 ou 4 morrendoooo) e logo após adicionar carga e fazer 5x5 aumentando 1kg por semana. Mas ai me empolguei no treino hj e ignorei essa progressão e fiz 5x3-3-3-1-3 :S, acho q vou ficar no esquema 5xf até alcançar as 5 rep...

kkkk cuidado com a patroa man auhsuahs, se o master ogro passa por perrengue nessas situações imagine eu q ja tenho uma cara de safado (dizem +n sou...) kkkk ~Abrçs

Postado

Bom treino Zohann... parabens pelos records no supino e qse no militar =D

E eu acho que vc se posicionou ali de proposito pra ver a mina, seu tarado!! heuhEUheUHEUheuHE

Abraçoo man e bom dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...