Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ótimo treino, sempre tem os que ficam olhando, até hoje só vi eu, meu primo e um outro cara fazendo o terra, ninguém mais, e agachamento livre só eu e meu primo mesmo kkk

Abraços!

Pois é man esse povo precisa de mais cultura nos treinos haha

Magnusson faz terra com o forum inteiro, só pra aquecer

o Magnunsson é foda mesmo, o cara faz parecer que é a coisa mais facil do mundo... mal posso esperar pela hora que ele levantar 500kg do chão, e por esse video ( deve ter quase 500kg) com certeza ele consegue e ainda tira onda segurando a barra e rindo no lock-out

n duvido n viu, ele realmente é um ogro, faz tudo parecer fácil kkk

-------------------

RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS

SQUAT - 5X5 32KG

SUPINO - 5X5 28KG

MILITAR - 5X5 16KG

PARALELAS - 5X1-1-2-2-2 BW

TRÍCEPS INVERTIDO 3X12 25KG

--Galera esse treino foi um dos melhores q ja fiz, meu squat sem modéstia nenhuma foi P-E-R-F-E-I-T-O a carga n me incomodou nem um pouco, dei 1:30s entre as séries bem feliz msm. :D

--Supino fiz fiz aquecimento de ombros, dps 1x10 com 20 de aquecimento, dps scapula+'meia ponte' com 28kg, e foi simplesmente fácil, tipo nem acreditei haha

--Militar, facilimo, quando tava no sl5x5 eu estagnei nesse peso (acredita? :( ) mas foi bem facil de executar acho q estou bem longe de estagnar nele novamente, :D ... porém uma gata me deu bola e acabei me empolgando e dei uma 'machucada' no pescoço, tipo quando vc dorme de mal jeito sabe? (maldito libido q está infinitamente alto essa semana)

--Paralelas, pqp feliz D++ consegui fazer essa birosca asuhuahs, 5x 1-1-2-2-2 :D

--Tríceps Invertido, mano bemm facil fiz as negativas em camera lenta (dessa vez lenta²), daki a uns treinos vou aumentar uma plaquinha pq foi bem facil.....Bastante feliz hj galereê \o/ :D

Véi n sei q q ta acontecendo, eu andei 1km pra ir pra escola, ainda fui no centro comprar umas coisas dps do almoço, fiz um bom treino e to ligadaço parece q tomei um pré-treino aushaushauh.

Será q tem a ver com o ~sextime~ de ontem o.o, aliás, dps desse treino to com o libido nas alturas pqp, até as vendedoras do shoptime tão me chamando a atenção puts kkkk

Publicidade

Postado

como assim chamando a atenção? já tá andando com o guarda-chuva aberto pela academia? :laughingsmiley:

kkkkkk n mano é q sei la tem uma q acho gata lá asuahushas

Acho que voce precisa de uma namorada!!! Ja passei pelo mesmo! Namorada ajuda muito :P:D

Acho que voce precisa de uma namorada!!! Ja passei pelo mesmo! Namorada ajuda muito :P:D

Tenso haha, to precisando de uma msm, mas ontem teve um ~sextime~, uns amg fecharam um putero e me convidaram, dai de grátis kkkk. Achei q hj ia ta acabado, + tô é energisado puts aushausha, jaja vou pular corda ou uma caminhada kkkk ~Abrçs
Postado

putz, voce deve ter transado com uma pilha então, só pode... :laughingsmiley: , zuera!!

kkk nem foram tantas haha

hahaha

# namorada nem sempre resolve...

Ai é fods, mas tipo, no caso aki na minha city nem ia resolver mto n, as minas aki 98% são puritanas as q gostam dum therere são as 'nega malandra' vulgo mundiça como o pessoal chama. No máximo pode sair uma brincadeirinha marota tals, por isso os putero é sempre lotado kkk :(

NEM SEMPRE MESMO kkkkk, namorada tem todo um "ritual" e depende do humor, se ta naqueles dias, lugar, etc... kk

acompanhando aqui!

kkk né isso, seja bem vindo ao Quartel General dos Guerreiros man ! ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...