Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, tive um problema devido a uma forte inflamação no músculo do pescoço (torcicolo) vou ter que ficar parado por 15 dias, já faço uma dieta para ganho de massa muscular (bulk), durante esse tempo off tenho que cortar o excedente calórico ?

Desde ja agradeço a atenção!

^^

Publicidade

Postado

É necessário ficar 100% parado mesmo ou viu a possibilidade de alterar e adaptar seu treino?

E outras atividades alternativas? Se for ficar parado, corte o excedente sim... se possível faça uma outra atividade para não acumular tanta energia e consequentemente ganhar as gordurinhas indesejadas.

Visitante Fellipe Resende
Postado

sim vc deve diminuir o excesso de caloria sim

é treino intenso vc gasta +- 3000 dependendo do seu peso

e parado gasta +- 2000kcal

e para hiper vc ainda deixa uns 500kcal positivo

vc deveria diminuir umas 1500kcal neste periudo

my opinion

Postado

Não posso causar nenhum tipo de impacto/tensão na região do pescoço, no momento não tenho como fazer qualquer tipo de atividade, estou parecendo o robocop, rs, creio que em mais dois dias volto a ter bastante mobilidade, vou tentar nadar ou fazer bicicleta, o ortopedista vetou qualquer atividade com peso

Postado (editado)

Não posso causar nenhum tipo de impacto/tensão na região do pescoço, no momento não tenho como fazer qualquer tipo de atividade, estou parecendo o robocop, rs, creio que em mais dois dias volto a ter bastante mobilidade, vou tentar nadar ou fazer bicicleta, o ortopedista vetou qualquer atividade com peso

Se você fizer uma dieta de manutenção, bem equilibrada, você não vai perder o que ganhou em 15 dias, demora para isso acontecer se sua dieta estiver boa. Então segue a dieta de manutenção e espere ficar 100%, até porque seu corpo vai descansar do estresse da musculação e depois que você voltar, os músculos vão conseguir uma boa evolução devido a essa pausa. Então veja como uma pausa estratégica e não uma pausa por lesão :ph34r_anim: .

Editado por ikmenos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...