Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Po, gente to falanu sériu, eu sou muto magrelo, pessual do colegiu me zoa, eu preciso ficar ocm corpo legal, pra ter respeitu =/

então esse verão vai continuar ficando sem respeito ... porque não é tão simples ficar "trincado" :)

Postado

Háa, ele deve ter 1,90 com 50 kg e ter o abs trincado :lmaosmiley:

isso não vai ser em um mês meu filho!

Fato....

Po, gente to falanu sériu, eu sou muto magrelo, pessual do colegiu me zoa, eu preciso ficar ocm corpo legal, pra ter respeitu =/

Pra ter respeito nao presisa disto... Ter o corpo malhado nao e questao de respeito, é questao de gosto, amor pelo proprio corpo....

quer parar de ser zuado vai se alimentar, procura um nutricionista... e volte aki daki uns 5 anos pelomenos

Postado

Com 13 anos você deveria estar jogando videogame rapa, toma vergonha na cara, "ficar trincado no verão", essa foi foda.

A idade de homem catar mesmo é aos 25 anos em diante...Enquanto isso treine numa boa, crie responsabilidades, ganhe dinheiro, seja inteligente...

___

Se seu primo ficou trincado em 3 meses, provavelmente ele usou bomba, ou ele já tinha bastante massa magra e só deu um cutting.

Postado (editado)

Ninguém ganha respeito em 5 meses, a pessoa ganha respeito com anos.

flw

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...