Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Desde quando sintoma de sede é psicológico??? Quando sentimos sede é porque o corpo já ta necessitado de água e desidratado. A sede é uma alerta ativada pelo corpo dizendo que precisa ser hidratado.

Quando você usa creatina, seus músculos absorvem muita água para dentro das células, e seu corpo vai precisar de mais água que o normal. É importante que você se hidrate bem, Não use sua sede como referência, se habitue a beber água constantemente e em períodos regulares mesmo não estando com sede. . Evite tomar café meia hora antes e meia hora depois de tomar a creatina. Alguns estudos indicam que a cafeína reduz os efeitos da creatina. Isso porque enquanto a Creatina trabalha no sentido de armazenar água nas células. A cafeína, que é diurético trabalha no sentido de eliminar líquidos do organismo.

Postado

Desde quando sintoma de sede é psicológico??? Quando sentimos sede é porque o corpo já ta necessitado de água e desidratado. A sede é uma alerta ativada pelo corpo dizendo que precisa ser hidratado.

Quando você usa creatina, seus músculos absorvem muita água para dentro das células, e seu corpo vai precisar de mais água que o normal. É importante que você se hidrate bem, Não use sua sede como referência, se habitue a beber água constantemente e em períodos regulares mesmo não estando com sede. . Evite tomar café meia hora antes e meia hora depois de tomar a creatina. Alguns estudos indicam que a cafeína reduz os efeitos da creatina. Isso porque enquanto a Creatina trabalha no sentido de armazenar água nas células. A cafeína, que é diurético trabalha no sentido de eliminar líquidos do organismo.

Pelo que entendi ele ta relatando isso pra dpois que parou de usar a creatina!

Postado (editado)

Pelo que entendi ele ta relatando isso pra dpois que parou de usar a creatina!

Deixou dúvidas mesmo... mas independente de ser da creatina ou não... sentir sede não é psicológico.

Fibras, carboidratos, proteínas... tudo necessita de água para ser sintetizado. Ele tem que analisar os fatores e períodos que sente mais sede.

@Off Topic:

UMA DICA GALERA: Não faça usa de suplementos ou qualquer substâncias sem antes se informar sobre os efeito colaterais... muito marketing só anunciando o lado positivo do produto é uma benção, porém, tudo existe seu riscos e benefícios. Pesquisem, pesquisem e pesquisem... Não existem bons ganhos se não houverem bons conhecimentos.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Deixou dúvidas mesmo... mas independente de ser da creatina ou não... sentir sede não é psicológico.

Fibras, carboidratos, proteínas... tudo necessita de água para ser sintetizado. Ele tem que analisar os fatores e períodos que sente mais sede.

@Off Topic:

UMA DICA GALERA: Não faça usa de suplementos ou qualquer substâncias sem antes se informar sobre os efeito colaterais... muito marketing só anunciando o lado positivo do produto é uma benção, porém, tudo existe seu riscos e benefícios. Pesquisem, pesquisem e pesquisem... Não existem bons ganhos se não houverem bons conhecimentos.

O tal do Crianças nao façam isso em casa, sem antes consultar os seus pais!!!

Simm, concertza a dieta tambem vai influenciar nisso. Mais vai ver eh esse maldito calor que ta do caralho!! kkkk

Postado (editado)

O tal do Crianças nao façam isso em casa, sem antes consultar os seus pais!!!

Simm, concertza a dieta tambem vai influenciar nisso. Mais vai ver eh esse maldito calor que ta do caralho!! kkkk

@Off Topic:

Outro detalhe é que tem uns frangos que fode o organismo com cachaça e depois vem aqui encher o saco culpando os suplementos.

OBS.: Não sei se o dono do tópico bebe... fiz apenas um comentário generalizado.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

OBRIGADO MESMO por todos comentários! E acredito que muito deles tem a ver..

Sim, eu já sabia que normalmente precisamos beber muita agua, e com o uso da creatina mais ainda, oq pode ser um fator psicologico..

Mas como disseram também, minha velha dieta também tinha muito sódio e proteina..

E não, eu não bebo, já emagreci 20KG e agora tô atrás de ganho de massa muscular, por falta de bons resultados resolvi ir a um nutricionista (oq eu deveria ter feito desde principio) que me passou uma bela dieta!

Bom, se for por conta da minha dieta eu vou saber daqui a alguns dias, mas a questão é..

Tem chance da minha saude ter sido comprometida com essa sede que tou sentindo? Quer dizer, algum dano no fígado, sei lá (realmente não sei nada sobre isso, embora leio muito o blog e o fórum)

Postado (editado)

Pede um exame de CREATININA... não tenho certeza se tua nutricionista poderá te receitar, mas de qualquer forma ela te orientará.

Esse exame dá pra saber clinicamente se houve qualquer alteração na sua função renal, é rápido e prático. ;)

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

ja faz exames tudo completo, hemograma completo, creatinina,tgo,tgp.ureia.

Ah se todo mundo seguisse esse conselho... :thumbsup_anim:

Poderia ser regra... as academias só aceitarem matrículas com esses exames em mão! Seria muito melhor pra todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...