KayoAndrade Postado Outubro 8, 2012 às 12:00 Postado Outubro 8, 2012 às 12:00 Aumentei o consumo da agua quando tava tomando creatina, porém depois de um tempo, minha sede aumentou, bebo agua e rapidamente fico com sede a ponto de minha garganta ficar seca, chegar da agonia, isso é por causa da creatina? porq outro motivo poderia ser? vlw!
dropset Postado Outubro 8, 2012 às 12:34 Postado Outubro 8, 2012 às 12:34 pode ser por causa da creatina pois ela retem agua para os musculos e ai o resto do corpo pode estra carente de agua vc tem q beber bastante agua mano
ikmenos Postado Outubro 8, 2012 às 12:34 Postado Outubro 8, 2012 às 12:34 Aumentei o consumo da agua quando tava tomando creatina, porém depois de um tempo, minha sede aumentou, bebo agua e rapidamente fico com sede a ponto de minha garganta ficar seca, chegar da agonia, isso é por causa da creatina? porq outro motivo poderia ser? vlw! Impossível ser creatina, veja a questão do sódio na sua alimentação. Isso acontece comigo quando eu como uma comida muito salgada, 20min depois eu bebo água que nem boi.
dorsalina Postado Outubro 8, 2012 às 12:41 Postado Outubro 8, 2012 às 12:41 Olha, comigo aconteceu o mesmo, nas 2 primeiras semanas com creatina eu chegava a tomar 5l de água por dia. Sendo que meu normal é 3 a 4.
Rodrigo Souto Postado Outubro 8, 2012 às 12:48 Postado Outubro 8, 2012 às 12:48 Psicológico ! Vc se sente obrigado a tomar mais água quando começa a tomar creatina, então a sede é excessiva. Poed reagiu a isso 1
Marcelo.S.O. Postado Outubro 8, 2012 às 12:52 Postado Outubro 8, 2012 às 12:52 (editado) Cara pode ser tanta coisa... excesso de proteínas também, inclusive resseca os lábios... em regra geral, todos sabemos que devemos beber bastante água... para quem está suplementando, ciclando ou seja lá o que for... é indispensável o dobro do consumo d'água para hidratação metabólica. Em suma, pré-treinos, proteínas, esteroides termogênico, excessos de vitaminas, creatina, café, bcaa (incluindo todos os aminoácidos)... tudo exigem o aumento diário do consumo de água.... até por fatores climáticos (calor, sol quente, sensação térmica, etc) exigem esses cuidados. Água, sucos naturais sem açúcar, água de coco, chás fitoterápicos, etc... tudo é válido para manter seus órgãos, células, músculos hidratados. Editado Outubro 8, 2012 às 12:53 por Marcelo.S.O.
JorgeWhey Postado Outubro 8, 2012 às 13:10 Postado Outubro 8, 2012 às 13:10 Psicológico ! Vc se sente obrigado a tomar mais água quando começa a tomar creatina, então a sede é excessiva. FATO!!
falange- Postado Outubro 8, 2012 às 13:22 Postado Outubro 8, 2012 às 13:22 Acho que não tem ligação, só o psicológico, mas queria eu ter essa sede, já tomo uns 3~4L por dia e queria tomar mais, hahahaha, mas depois de um tempo a água já vai empurrada.
dorsalina Postado Outubro 8, 2012 às 13:25 Postado Outubro 8, 2012 às 13:25 Psicológico ! Vc se sente obrigado a tomar mais água quando começa a tomar creatina, então a sede é excessiva. também acredito que seja isso.
SpyThieF Postado Outubro 8, 2012 às 13:51 Postado Outubro 8, 2012 às 13:51 Psicologico batendo, de qualquer forma eh sempre bom tomar agua entao continue assim. Morrer tomando agua que nao vai, a nao ser q tente sobreviver so com ela kk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora