Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aumentei o consumo da agua quando tava tomando creatina, porém depois de um tempo, minha sede aumentou, bebo agua e rapidamente fico com sede a ponto de minha garganta ficar seca, chegar da agonia, isso é por causa da creatina? porq outro motivo poderia ser?

vlw!

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Aumentei o consumo da agua quando tava tomando creatina, porém depois de um tempo, minha sede aumentou, bebo agua e rapidamente fico com sede a ponto de minha garganta ficar seca, chegar da agonia, isso é por causa da creatina? porq outro motivo poderia ser?

vlw!

Impossível ser creatina, veja a questão do sódio na sua alimentação. Isso acontece comigo quando eu como uma comida muito salgada, 20min depois eu bebo água que nem boi.

Postado (editado)

Cara pode ser tanta coisa... excesso de proteínas também, inclusive resseca os lábios... em regra geral, todos sabemos que devemos beber bastante água... para quem está suplementando, ciclando ou seja lá o que for... é indispensável o dobro do consumo d'água para hidratação metabólica.

Em suma, pré-treinos, proteínas, esteroides termogênico, excessos de vitaminas, creatina, café, bcaa (incluindo todos os aminoácidos)... tudo exigem o aumento diário do consumo de água.... até por fatores climáticos (calor, sol quente, sensação térmica, etc) exigem esses cuidados.

Água, sucos naturais sem açúcar, água de coco, chás fitoterápicos, etc... tudo é válido para manter seus órgãos, células, músculos hidratados.

Editado por Marcelo.S.O.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...