Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

e oque seria essa tal de plato ? ehieouheiuheuih

Cara eu coloquei o leite, pois o IG é bem baixo então...

Platô é não conseguir perder gordura/ganhar musculos com a dieta, fica tudo estagnado.

E se quiser pode usar leite em cutting.

Aumente as gorduras pra 1g/kg.

E aumente as calorias pra 2700-2800.

Abraços

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Platô, é quando você não consegue mais evoluir, fica estagnado no peso. O seu caso, se você perder peso muito rápido o corpo começa a entrar em estado de reserva, onde ele diminui o metabolismo e você para de perder peso (gordura), assim entrando em platô. Por isso deve-se começar com um deficit pequeno, por volta de -500kcal e ir diminuindo. Depois de mais ou menos 30 dias, se seu cutting passar disso, você terá que fazer refeeds de carboidratos, a cada 7 ou 14 dias, consumir uma quantidade grande de carboidratos, perto da uma TMB ou até passar. Dessa forma seu corpo não entra em platô e você sempre perderá gordura, mesmo que o processo fique mais lento.

blz então essas calorias a mais que devo adicionar serião de carbos e gorduras ? eu diminui drásticamente assim com o intuito de durar pouco tempo o cutting e não entrar em platô.

Platô é não conseguir perder gordura/ganhar musculos com a dieta, fica tudo estagnado.

E se quiser pode usar leite em cutting.

Aumente as gorduras pra 1g/kg.

E aumente as calorias pra 2700-2800.

Abraços

blz cara vou aumentar a quantidade de gorduras.To pensando em comer os ovos no café com a gema, e diminuir para 3 ovos, oque tu acha ? e tentar manter em 2500 kacl diárias. Vou editar o post e depois vc da uma olhada !

Editado por Cotoco
Postado (editado)

blz então essas calorias a mais que devo adicionar serião de carbos e gorduras ? eu diminui drásticamente assim com o intuito de durar pouco tempo o cutting e não entrar em platô.

blz cara vou aumentar a quantidade de gorduras.To pensando em comer os ovos no café com a gema, e diminuir para 3 ovos, oque tu acha ? e tentar manter em 2500 kacl diárias. Vou editar o post e depois vc da uma olhada !

As gorduras aumenta até ficar com 1g/kg e o resto você aumento os carboidratos.

A evolução do cutting seria mais ou menos assim:

Nos 30 primeiros dias, você vai deixando o corpo queimar a gordura fácil, por isso a evolução nesse período é muito rápida, podendo perder entre 6 a 10kg fácil dependendo da pessoa e de como ela diminui a quantidade de calorias.

Depois desse período a velocidade de perdas cai acho que pela metade, então ai você já pode focar em diminuir mais os carbos e dosar aeróbicos. Esse processo vai até o seu objetivo, sempre fazendo refeed de carbos.

Vai diminuindo os carbos em kcal a cada 5 ou 7 dias, o ideal é que você não perca mais que 1kg por semana, exceto as 2 primeiras semanas que vai líquido e glicogênio.

Editado por ikmenos
Postado

As gorduras aumenta até ficar com 1g/kg e o resto você aumento os carboidratos.

A evolução do cutting seria mais ou menos assim:

Nos 30 primeiros dias, você vai deixando o corpo queimar a gordura fácil, por isso a evolução nesse período é muito rápida, podendo perder entre 6 a 10kg fácil dependendo da pessoa e de como ela diminui a quantidade de calorias.

Depois desse período a velocidade de perdas cai acho que pela metade, então ai você já pode focar em diminuir mais os carbos e dosar aeróbicos. Esse processo vai até o seu objetivo, sempre fazendo refeed de carbos.

Vai diminuindo os carbos em kcal a cada 5 ou 7 dias, o ideal é que você não perca mais que 1kg por semana, exceto as 2 primeiras semanas que vai líquido e glicogênio.

blz, vlw pela força. qual carbo seria bom antes do treino ?um com ig relativamente baixo ?

Postado

blz, vlw pela força. qual carbo seria bom antes do treino ?um com ig relativamente baixo ?

Tanto faz, mas eu gosto de carboidratos complexos, como batata doce, alimentos integrais, leite, ou até mesmo Malto. Estou em cutting também e mando o scoop de whey no pré e os carbos no pós.

Postado

Tanto faz, mas eu gosto de carboidratos complexos, como batata doce, alimentos integrais, leite, ou até mesmo Malto. Estou em cutting também e mando o scoop de whey no pré e os carbos no pós.

Meu bolso está sem condições disso agora xD. Vou colocar aveia e banana que fica balanceado. Vou refazer a dieta e reedito o tópico pra você olhar depois

Postado

Meu bolso está sem condições disso agora xD. Vou colocar aveia e banana que fica balanceado. Vou refazer a dieta e reedito o tópico pra você olhar depois

Aveia e banana é bom cara, pode mandar que eu recomendo :lmaosmiley: .

Postado (editado)

O tio crio outro tópico e dexo eu escrevendo igual um bobo -.- edit : Lacticínios, como leite, iogurte e queijo fresco, apesar de possuírem um Índice Glicémico (IG) baixo (não provocam um aumento pronunciadoda glicemia), aumentam muito a libertação de insulina pelo pâncreas, o que, a longo prazo, pode causar resistência à insulina, que está na origem de várias patologias/problemas de saúde e/ou fenómenos fisiológicos, como síndrome metabólica (inclui diabetes tipo 2, hipertensão, dislipidemia, obesidade abdominal e estado pró-trombótico), síndrome do ovário poliquístico, alguns cancros (próstata, mama e cólon), miopia, acne (foi associado em dois estudos epidemiológicos ao consumo de lacticínios), aumento da estatura (diversos estudos mostram o papel dos lacticínios) e diminuição da idade da menarca/puberdade ,EU MANDO LEITE MESMO ASSIM QUEM MANDA TBM DA JOINHA (Y) kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por NetoGym
Postado

O tio crio outro tópico e dexo eu escrevendo igual um bobo -.-

Foi mal neto. eu ia mandar o link agora quando vc me perguntou da ceia ! to mudando a dieta daqui a pouco vou postar e vc olha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...