Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse blog e meio engracado. pessoas para ajudar n tem. mais agora para ficar de zocao tem di monte. afff mais e assIm mesmo vlw ai por quem tirou minha duvida :)

Esse blog e meio engracado. pessoas para ajudar n tem. mais agora para ficar de zocao tem di monte. afff mais e assIm mesmo vlw ai por quem tirou minha duvida :) aeee o cara ai em cima ah p verao. kkkkk. sussa mam eu sou frango neh. blz mais sera que vou ser frango o resto da vida ahh aff

E descupa ae para os professores de portugues e pq eu estou digitando pelo celular ...

E pessoal eu me expresei errado era para eu ter digitado sera que essa pedrinha e por causa da academia ou algum suplemento quue eu tomei. ou nada ver ea puberdade mesmo

Postado (editado)

Esse blog e meio engracado. pessoas para ajudar n tem. mais agora para ficar de zocao tem di monte. afff mais e assIm mesmo vlw ai por quem tirou minha duvida :)

Esse blog e meio engracado. pessoas para ajudar n tem. mais agora para ficar de zocao tem di monte. afff mais e assIm mesmo vlw ai por quem tirou minha duvida :) aeee o cara ai em cima ah p verao. kkkkk. sussa mam eu sou frango neh. blz mais sera que vou ser frango o resto da vida ahh aff

E descupa ae para os professores de portugues e pq eu estou digitando pelo celular ...

E pessoal eu me expresei errado era para eu ter digitado sera que essa pedrinha e por causa da academia ou algum suplemento quue eu tomei. ou nada ver ea puberdade mesmo

O FÓRUM é assim cara,igual qualquer lugar.

Se tu posta bobagem,

todos irão te zuar...

Porque aqui o lema é pesquisar !

YOYO

Abraço

O caroço fica nos mamilos ?

Editado por Johnn
Postado

Aqui isso é normal vai se acostumando basta contrariar a maioria estando certo, ou não e será apedrejado.

• Supermoderador
Postado (editado)

O interessante são pessoas com menos de 18 anos ou não que acreditam mais em anônimos num fórum e preferem esconder dos próprios pais, quando passam por um suposto ou não problema de saúde. Tu acha que fez coisa tão errada assim?

Quer que eu fale sério, menino-caroço? Dialogue com seus pais e, se eles acharem necessário, te levarão ao médico (até porque não sei como tu iria sozinho, mas enfim...).

Foi mal, mas não resisti :laughingsmiley:

Pessoal esto com medo de um negocio que esta acontecendo com migo malho a 9messes. tive belos ganos. entrei ma academia com 49 kg hoje estou com 64 kg. mais a duvida e. siginte estou com um caroso no peito esquerdo n sei se essa famosa pedrinha vc acham q eu deveria passar no medico ??

aham+meme.jpg

Então tá...

Senta lá...

claudia.jpg

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...