Makauli 0 Postado Outubro 9, 2012 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 02:04 Vlw Galera !vou ao medico ver isso! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 9, 2012 às 02:04 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 02:04 O que é esse Malton ? Pode estar associado a qualquer outro problema.Se persistir corra p/ um médico. Sei que é malto Makauli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Outubro 9, 2012 às 16:20 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 16:20 o bca acabou dentro de duas e 3 semanas veio com 120 comprimidos algums caiu no chão e joguei fora! :S e a respeito da creatina eu estava tomando depois do treino algums caiu no chão e joguei fora! , e tem gente passando fome no mundo =´( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makauli 0 Postado Outubro 9, 2012 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 23:29 kkkkk malton é energetico! para da um pouco mais de gás no treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josney 1 Postado Outubro 10, 2012 às 00:22 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 00:22 E veraozao hahahahah' ele ta te zoando mano, pq nao é malton e sim malto, energetico ? kkkkkkkkk , toma ele no pre treino pra da aquela disposição marota ? kkk Nao sei o que é que vc pensa que ele faz, mas ele é apenas um carboidrato, que é absorvido rapidamente (cabo simples) , como chocolates, doces, só que mais rapido hehe, eu só usaria ele no pre treino se tivesse a algum tempo sem se alimentar e com as reservas de energia baixa,tendo que comer e ir logo treinar, ai mandaria ele pra causar um pico de insulina e comeria algo pra ir sendo absorvido durante o treino, se nao é o caso, nao usaria ele no pre k Makauli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora