Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novato por aqui e queria tirar uma duvida pois comecei a malhar um 1 e comecei a tomar uns suplementos como bcaa, creatina, malton e hipercalóricos mais tem uma coisa que esta me incomodando que de vez emquando sinto palpitações no coração nao sei se isso pode ser relacionado aos suplementos:/ ou ao treino ! pois antes da academia eu já fazia exercício fisico fazia volei desde os meus 13 anos e tenho 18 agora. queria saber se é normal a palpitação ou se é por causa dos suplementos!

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

dos suplementos que vc citou nenhum tem o potencial de causar palpitação... deve ser outra coisa

Postado

agora tem uma coisa quando eu fui comprar o meu bcaa o vendedor recomendou eu tomar 2 antes do treino e 2 depois do treino! começei tomando assim ae depois observei que no rotulo tinha falando como tomar ae tinha a tabela de peso e a quantidade ae fui ver com o meu peso e estava dizendo pra tomar 4 antes e 4 depois 8 ao total ae tomei! e depois de uma semana quando acabou o bcaa. começei a sentir isso depois que parei de tomar! :S

Visitante DESTROY3R
Postado

Seu bcaa acabou em uma semana?

Dinheiro jogado no lixo.

E não, a palpitação não tem a ver com o bcaa.

Postado

Ah...... isso me lembra... que o verão está chegando.... =)

@topico

duvido que seja algo relacionado aos suplementos... mas, de qualquer forma, eu iria a um médico.

Postado

Essas palpitaçoes podem ser o chamado "sopro no coração". Eu tenho isto e treino tranquilamente, mas so fiquei calmo mesmo depois que fui ao cardiologista e descobri o que eram esas palpitaçoes. Vá a um cardiologista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...