Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo mudar meu treino para ABCDE dai queria a opiniao e ajuda de vocês pra poder montar o melhor treino possivel hahaha

ja treino a quase 2 anos desde que começei ja tive otimos ganhos antes desse novo treino eu estava fazendo um treino ABC2x e depois começei com um ABCD2x (treinando 6x na semana)dai ia rodando a rotina de treino uma semana ficava ABCDAB a outra CDABCD e ia rodando....

agora decidi tentar o ABCDE eu ja tentei uam vez mais nao gostei muito achei 1 semana um descanso muito grande em 3 dias ja parecia que eu estava totalmente recuperado pra treinar denovo então tentei colocar maior intensidade possivel nesse treino pra aproveitar o descanso de 1 semana né

suplementaçao:whey/Massa da MHP/albumina/vaso dilatador

medidas: altura:1,82+ -

peso:93kg

braço/perna/cintura/bf(ultima vez que tirei essas medidas foi a uns 6 meses atras foi ver se posto mais atuais amanha)

antigas(6meses atras): braço:40.5+ - (frio)

cintura:85cm

perna:nunca medi vou fikar devendo tbm(hahaha)

bf:13% mais isso a 6 meses atras eu tava c 88kg tbm entao acredito q deve ter aumentado hahaha

mais vamos para a parte importante o TREINO hahahah

ABCDE

A-Peito:

obs: to tentando dar uma maior enfase na parte superior do peitoral

1.supino inclinado 4x10(+8rep drop-set na ultima serie)

2.supino vertical inclinado 3x12/10/8

3.cruxifixo horizontal/cross over 3x8/8 (bi-set)

4.supino declinado 3x12

5.supino horiz c halter 3x12/10/8 (drop-set até a falha na ultima serie)

B-Costas/ante-braço

obs:nenhuma

1.Lev.terra/remada inclinada 3x8/8 (bi-set)

2.Remada unilateral 3x10-12

3.pulley anterior 3x8(+4 rep drop-set em todas as series)

4.pulley triangulo barra fixa 3x10

5.remada horizantal peg inv. 4x12/10/8(drop set ate a falha na ultima serie)

C-Ombro/trapézio

obs:tento fazer um exercicio para cada parte do ombro mais coloquei 2 para lateral pois quero fokar nakela parte

1.supino horiz halter/barra 3x8/8

2.desenv lateral 3x10(+4 drop set)

3.desenv frontal 3x10(+4 drop-set)

4.desen lateral unilareal 3x12

5.encolhimento ombros barra 3x10

6.encolhimento c halter 3x10

D-Pernas/panturrilha

1.Hack-machine 4x10(+4 drop-set)

2.cadeira extensora 3x8(drop-set em todas as series)

3.leg 45 3x12

4.cadeira flexora 4x12

5.mesa flexora 4x12

6.panturrilha sentado -3x15

7.panturrilha em pé 3x12

E-Biceps/triceps

obs:estou pensando em intercalar os exerciocios de biceps e triceps ex:1 de biceps 1 de triceps...

1.triceps testa 3x12

2.triceps frances/banco 3x10/8(bi-set)

3.triceps paralelas 3x12/10/8

4.triceps pulley 4x12/10/8/6(drop-set ate falha na ultima)

5.rosca c halter peg sentado 3x12/10/8

6.rosca conc. 3x10

7.rosca scoth 3x12/10/8

8.rosca direta 3x10/8/6(drop-set ate falha)

se puderem dar suas criticas e sugestoes agradeço muitoo =D pretendo começar ele amanha....

4

Postado

Tá ruim brother, tá bem ruim pra dizer a verdade.

O Treino de peito tá terrível, mantém ele simples, supinos reto e inclinado, crucifixo e pullover fazem o trabalho.

Bi-set no levantamento terra ? deve tá pegando pouca carga, terra tem que ser intenso.

Faltou o militar no ombro, agachamento livre na perna, chin up no biceps.

Esquece os isoladores e faz mais básicos, 3 exercícios pra biceps e 3 pra triceps já completam o treino.

Postado

Tá ciclando amigão ?

Tá ruim brother, tá bem ruim pra dizer a verdade.

O Treino de peito tá terrível, mantém ele simples, supinos reto e inclinado, crucifixo e pullover fazem o trabalho.

Bi-set no levantamento terra ? deve tá pegando pouca carga, terra tem que ser intenso.

Faltou o militar no ombro, agachamento livre na perna, chin up no biceps.

Esquece os isoladores e faz mais básicos, 3 exercícios pra biceps e 3 pra triceps já completam o treino.

Eu sou mais fã de 3x para os grandes e 2 para os pequenos, não gosto muito de volume

mas concordo com o resto todo.

Postado

Eu sou mais fã de 3x para os grandes e 2 para os pequenos, não gosto muito de volume

mas concordo com o resto todo.

Sim, até concordo contigo, mas teria que utilizar 3 e 2 se fosse treinados duas vezes na semana, como o camarada vai fazer 1vez só não acho que vai render tão pouco volume, mesmo com intensidade elevadíssima.

--------

Mas ao criador do tópico.

Qual a carga dos básicos ? De repente um abcde nem é o melhor pra ti, tempo de treino não quer dizer nada, tem que ver como tá o treino, alimentação e os resultados. Fazer um 5x5 é bom até pra quem treina há mais tempo, nem que seja para quebrar platôs de carga.

Postado

Caramba, bi-set de Terra+Remada deve ser tenso, hein..

Tenso mesmo! Eu não consigo nem sentar direito depois da minha última repetição do terra... Fico lá em pé msm me recuperando pra próxima série!! kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...