Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho observando varios treinos diferentes, focados no objetivo de secar a carcaça.

Bom, observando também algumas informações do tópico: Melhores Tópicos da sessão de nutrição / Tudo sobre Cutting.

A principio, pensei em utilizar algo como full Body pelo menos nos treinos pesados, e fazer os metabólicos dividindo o mesmo em parte superior e inferior do corpo.

Claro que isso nao daria certo, pelo fato de treinar alguns músculos seguidas vezes.

Penso então, em dividir meus 2 treinos pesados, e 2 treinos metabolicos, com 1 dia de "descanso", da seguinte maneira:

Segunda(Pesado): Peito, tríceps e ombros. (2 séries pesadas, contendo 6-8 repetiçoes, com apenas 1 exercício por membro). Intervalos de 1:30 a 2:30.

Terça(Metabolico): Costas, bíceps e pernas. (2 séries de 15/20 repetiçoes, com apenas 1 exercício por membro). Itervalos de 30/50mim.

Quarta(pesado/metabolico): Abdominias, panturrilhas e ante braços( intercalando repetiçoes e tempo de descanso dos dois tipos.)

Quinta(Metabolico): Peito, tríceps e ombros. (2 séries de 15/20 repetiçoes, com apenas 1 exercício por membro). Intervalos de 30/50 mim.

Sexta(Pesado):Costas, biceps e pernas.(2 séries pesadas, contendo 6-8 repetiçoes, com apenas 1 exercício por membro). Intervalos de 1:30 a 2:30.

Oque achão?

Se tudo estiver em ordem, vou postar quais serão os exercicios.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...