Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81m

Peso: 81,5kg

bf: não sei

falhei muito esse mês, mas agora estou determinado a isso, preciso atingir meus objetivos e obter um shape de fundamento.

Há um mês tinha 84kg, agora 81,5kg

A dieta segue abaixo na imagem ou no link - http://imageshack.us/scaled/landing/822/dietao.jpg

dietao.jpg .

E a foto da esquerda do mes passado e da direita desse mes -

A imagem abaixo ou no link - >http://imageshack.us/scaled/landing/59/semttulo1wqw.jpgsemttulo1wqw.jpg

Faço treino em circuito AB -

A - Peito { Supino reto 1x15

{ Voador 1x18

Dorsais { Puxada Tras 1x18

{ Remada 1x18

Pernas { Leg Press 1x18

{ Extensor Joelho 1x18

{ Adutor 1x18

{ Abdutor 1x18

{ Panturilha 1x18

Abdominal { Colchonete 1x30

10 min de esteira ( correndo e caminhando, da 100kcal +/- no fim dos 10 min, nunca a menos de 100kcal )

Peito { Supino reto 1x15

{ Voador 1x18

{ Remada 1x18

Pernas { Leg Press 1x18

{ Extensor Joelho 1x18

{ Adutor 1x18

{ Abdutor 1x18

{ Panturilha 1x18

10 min de esteira ( correndo e caminhando, da 100kcal +/- no fim dos 10 min, nunca a menos de 100kcal )

Peito { Supino reto 1x15

{ Voador 1x18

{ Remada 1x18

Pernas { Leg Press 1x18

{ Extensor Joelho 1x18

{ Adutor 1x18

{ Abdutor 1x18

{ Panturilha 1x18

B -Biceps { Rosca alternada 1x15

{ Rosca scoth 1x18

Triceps { Triceps corda 1x18

{ Rosca triceps 1x18

Ombro { Desenvolvimento 1x18

{ Rosca scoth 1x18

{ Rosca triceps 1x18

{ Rosca scoth 1x18

{ Rosca triceps 1x18

Faço uma semana circuito e outra hipertrofia, na verdade fiz semana passada circuito e vou fazer hipertrofia amanha, na verdade eu arrecem vou começar isso de circuito ~ hipertrofia, o que me dizem de variar uma semana um e outro outra?

Só faço abdominal no colchonete , acho que só parte superior do abdomen, o que me aconselham pra abdominal inferior? e +/= qnt de %bf pelo olhometro eu tenho mais ou menos?

Abraço e obrigado a todos, obrigado mesmo.

Postado

é, eu sou mais ou menos magro, mas to na dieta pra baixar gordura mesmo, até uns 74~75kg, que na verdade, quero mesmo é uns 9% de bf, e ai vo mete um bulk CLEAN.

Postado

Que nada guri, meto logo esse clean mesmo. Cê tá sem massa pô, o peitoral tá fraquinho ainda. Acho que dava pra cê bulkar até uns 100kg e depois fazer um cut bem leve até secar legal. Cê deve tá com uns 14% ou menos de BF. Tá no ponto de crescer!

Minha opinião

Postado

iorran você tá na mesma situação que eu, TODO MUNDO dizendo pra fazer o que ele falou, meter um bulk clean pra ganhar massa e depois secar.

Eu tenho 1,78 de altura e mais ou menos 69kg. Eu quero chegar em 8~10% pra bulkar primeiro, no meu cut eu até tô ganhando um pouco de massa magra e tal, essa semana tem outra avaliação na academia e vamo ver qual vai ser, haha

Faz elevação de pernas também p/ ajudar o abdome .

Postado

Posta foto ai falange. E quanto ce pesa? Abracao k . E comentem sobre meu treino k

Posta foto ai falange. E quanto ce pesa? Abracao k . E comentem sobre meu treino k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...