Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

A cabeça continua sendo de um gordo. Assim como a cabeça de um alcoólatra, o problema é psíquico, rola na mente. O que ele usa como escape é só uma consequência (comida, álcool, etc).

Distúrbios do tipo obrigam o cara a vigiar constantemente, uma luta pra vida toda, esse é o ponto fraco dele. Se ele subestimar, cai de novo.

Cada um tem a sua cruz.

Editado por helb4o

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

julgar o cara é fácil. esse tipo de pessoa aí precisa de acompanhamento psicológico rígido, porque nao é fácil.

"ah é só parar de comer"

bom, se é tão fácil assim, todo mundo seria o coleman, pq afinal de contas tudo se resume a "eat, train, sleep" ;))))))))))))))))))))))))))

Visitante Renan.012
Postado

Não acho que seja uma questão somente de pensamento, na minha cabeça não tem cabimento alguém chegar nesse nível sem ter algum tipo de disfunção hormonal algo que realmente o faça comer de forma descontrolada e impulsiva.

Como eu não vi a história toda fica difícil dizer o pq ele engordou de novo, pode ter sido tanto questões hormonais, como o tamanho do estomago do desgraçado caso ele não tenha feito a redução.

De qualquer forma não acho essas histórias impressionantes, nem sequer comoventes. O fato de um parasita ter retornado a forma normal de um ser humano na minha cabeça não é mais do que a obrigação dessas pessoas.

Postado

Não acho que seja uma questão somente de pensamento, na minha cabeça não tem cabimento alguém chegar nesse nível sem ter algum tipo de disfunção hormonal algo que realmente o faça comer de forma descontrolada e impulsiva.

Como eu não vi a história toda fica difícil dizer o pq ele engordou de novo, pode ter sido tanto questões hormonais, como o tamanho do estomago do desgraçado caso ele não tenha feito a redução.

De qualquer forma não acho essas histórias impressionantes, nem sequer comoventes. O fato de um parasita ter retornado a forma normal de um ser humano na minha cabeça não é mais do que a obrigação dessas pessoas.

É como ter depressão, você acha besteira coisa de fresco até entrar em uma. Tem coisa que não dá para explicar só passando pela situação.

Mas continuo não entendo os limites do ser humano de comer sem fome, sem boa parte do estômago. Muito tenso isso.

Postado (editado)

Não era obeso nem pesava horrores.

Aos 16 por exemplo pesei 87 kgs.

Mas é como eu disse, virar uma bola denovo daquele tamanho...

Seja um gordinho ou um gordo então, mas voltar a estaca zero.

Eu vejo ele como um troll sinceramente, saiu de lá de onde tava pra trollar um pouco os magros depois voltou pra lá denovo.

Ou seja um gordinho muito do brincalhão!

Na boa velho, nada ver as coisas que cê fala.

@topic:

julgar o cara é fácil. esse tipo de pessoa aí precisa de acompanhamento psicológico rígido, porque nao é fácil.

"ah é só parar de comer"

2

É como ter depressão, você acha besteira coisa de fresco até entrar em uma. Tem coisa que não dá para explicar só passando pela situação.

2 mais uma vez =)

Editado por Night
Postado

ser gordo e se olha no espelho e não gostar nem um pouco do que está vendo é foda, a distancia do seu estado fisico pro que deseja ser tão grande que desanima o cara é uma sensação das piores

já fui gordo, obeso com 10 anos de idade, pros familiares era gordinho e pros meus amigos era o gordo zoado que ninguém gostava

mas é daí que surge a vontade, minha vida era só emagrecer, nada era mais importante, não consumia nada que tivesse mais de 10g de carboidrato, não consumia nada que tivesse gordura, parei de comer qualquer tipo de carne, só comia arroz, feijão e leite o dia todo, não jantava nem tomava café da manhã, se comesse muito nadava o resto do dia, jogava bola em jejum, surfava em jejum, e como por um milagre em 3 meses emagreci 19kg,

hoje vejo que minha alimentação e meu pensamento estavam errados, mas foi o que tinha dispor pra fazer e consegui meu objetivo, por isso não me surpreendo ao ver pessoas sem dieta, sem bons treinos tendo resultados pois existe a determinação aí

se o cara engordou de novo é uma pena, e pra quem disse que a pele não volta ao normal, não se compara perder 100kg com perder 5kg em um cutting.

Postado (editado)

eu ja tive depressão, do pior tipo possivel.

então eu posso falar, é tudo questão de força de vontade pra sair, quem não sai ou/e procurar outros meios, leia-se suicidio, são pessoas fracas de alma, espirito, força de vontade, qualquer coisa dessa

pelo menos comigo foi assim, os outros são os outros.

Editado por Theuziin
Visitante Renan.012
Postado

então eu posso falar, é tudo questão de força de vontade pra sair, quem não sai ou/e procurar outros meios, leia-se suicidio, são pessoas fracas de alma, espirito, força de vontade, qualquer coisa dessa

Estar deprimido e pensar em se matar não significa necessariamente ser fraco, algumas pessoas vivem em depressão devido a desequilíbrio hormonal e só voltam ao normal com ajustes na rotina e remédios. Eu sei pq conheci algumas pessoas assim,e as mesmas batalharam com a depressão durante anos, até que conversaram com um psiquiatra ,fizeram alguns exames e hoje em dia são pessoas normais.

Ou seja tem coisas que realmente não da pra generalizar.

Visitante Flex W.
Postado

pelo menos comigo foi assim, os outros são os outros.

Também tive depre, as vezes tenho recaída mas procuro me ocupar com coisas que me afastem disso.

Visitante Renan.012
Postado

Tem até umas pessoas que voltam atrás e desfazem a cirurgia pq não aguentam comer tão pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...