Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças Incriveis

Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Eu dava uma surra nele!

Negócio de que não conseguiu se adaptar... orra não conseguiu se adptar com algumas mulhres certamente o olhando e o cobiçando...

Para mêu, engordar denovo! Que absurdo!

Ok após o desabafo, só ele sabe as barreiras que o levou a isso novamente, OU NÃO. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maioria das vezes, pra chegar num nivel proximo, ou a pessoa tem alguma patologia fisica (disfunçao hormonal, como hipotireoidismo ou Cushin) ou psicologica (trauma de alguma coisa, ansiedade exacerbada, quadro critico de depressao etc). sendo assim, nao se trata apenas os "sintomas" aparentes da obesidade, mas tambem a sua causa

com ou sem cirurgia, o garoto ai ta de parabens. nao é todo estourado que, em dado momento, decide por o pe no chao e fazer algo diferente em prol de si mesmo

Link para o comentário

Eu dava uma surra nele!

Negócio de que não conseguiu se adaptar... orra não conseguiu se adptar com algumas mulhres certamente o olhando e o cobiçando...

Para mêu, engordar denovo! Que absurdo!

Ok após o desabafo, só ele sabe as barreiras que o levou a isso novamente, OU NÃO. :mad:

Exatamente também acho isso,ninguem gosta de ser visto como um gordo ao invés de uma pessoa musculosa,relaxo é o que aconteceu ao cara....
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Já fui gordinho quando moleque, depois tomei vergonha na cara e resolvi ser uma pessoa normal.

Negócio é atitude.

Se eu sair comendo igual um dinossauro tudo quanto é porcaria, fico uma bola.

E aí penso o seguinte.

Tudo bem ele poderia ter ganho sei lá vinte kgs... vinte e cinco kgs novamente... mas eu o olho como ele era antes de emagrecer denovo ou seja tá a mesma coisa...

No mercy!

Link para o comentário

http://www.huffingto..._n_1574170.html

não é bem assim...

a compulsão não é algo relacionado apenas ao tamanho do estômago, mas sim ao psicológico da pessoa...

é claro que no início a perda de peso é grande e a pessoa acaba sendo obrigada a comer pouco por um bom tempo, mas o estômago volta a se dilatar e muitas vezes ela passa a comer mais paulatinamente, até ficar gorda de novo

Leva anos para dilatar novamente. Alguém que comia quilos e mais quilos de comida por dia, agora fica satisfeito com 3 colheres de arroz e a compulsão vai embora. Tem de ser mestre na arte da gordice para voltar ao que era, se conseguir pode ajudar a galera que tem dificuldade no bulking.

Link para o comentário

acho que vc também não viu que eu falei "paulatinamente"

as pessoas vão comendo mais aos pouquinhos, mesmo cheias, só por gula, mesmo ficando empanzinadas em seguida, e assim vai...

tenho dois conhecidos (um homem e uma mulher) que vi engordarem de novo depois de terem feito redução de estômago... um deles eu não sei em quanto tempo foi, mas a mulher foi em cerca de dois ou três anos

Já ouvi relatos de gente que, como não cabe muita coisa no estômago chegou a beber leite condensado. Mas acho que o sujeito tem de ser mestre na arte da gordice. Eu por exemplo já fui muito gordo, mas era porque quando tinha fome só comia porcaria, inclusive me enchia de carbos de alto ig. Que o pessoal agora tem mania de dizer que não faz mau, mas se o cara gosta de certo carbo de alto ig, não será a fome que limitará seu apetite. Basta 20 a 30 min pra sentir fome denovo e se encher do carbo maldito. Já com carbo de médio baixo ig isso não acontece, então pra mim faz muito sentido evitar o carbo do demo a todo custo.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Não era obeso nem pesava horrores.

Aos 16 por exemplo pesei 87 kgs.

Mas é como eu disse, virar uma bola denovo daquele tamanho...

Seja um gordinho ou um gordo então, mas voltar a estaca zero.

Eu vejo ele como um troll sinceramente, saiu de lá de onde tava pra trollar um pouco os magros depois voltou pra lá denovo.

Ou seja um gordinho muito do brincalhão!

Link para o comentário

300 kg é muita coisa chapa... eu me pergunto quem bancou a gula dele ou se ele conseguia bancar ele mesmo... porque pra manter 300 kg, nao deve sair barato nao

mas ele perdeu pelo menos boa parte desse peso na faca nao foi nao?

eu vi um documentario sobre um americano que era gordao e fez cirurgia, ficando magro de uma só vez. Depois tinha que virar uma múmia pra sair na rua por causa das peles sobrando

e no documentario mostra ele indo uma vez na lanchonete... e se entupindo, nunca vi um cara comer tanto, mlk destruiu... comeu vários x-burger, com milk shake acompanhando, depois manda ve na torta de limao com mais milk shake... ate eu fiquei mal depois ... mentira achei graça e fiquei rindo do cara todo arrependido depois no documentario

acho que o cara precisa ter muita perseverança... qualquer merdinha que da na vida pessoal dele, ele pode começar a tocar o foda-se e voltar aos poucos pro estado roliço que o corpo dele ja sabe como faz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...