Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças Incriveis

Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

Já ví gente que fez cirurgia e comia leite condensado na lata, até hoje não entendi isso, mas tem. Ah, e não é só uma...

EDIT :

E como o Iceman falou, conheço uma pessoa que foi pro alcoolismo depois da redução de estômago :/

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convivi com gordo a vida inteira, meu pai é obeso e, inclusive, fez redução de estômago.

Analisando a situação do meu pai e a de outros obesos que conheço, cheguei à conclusão que obesidade é muito mais um problema emocional do que físico.

Então precisa primeiro tratar a cabeça antes de tratar o corpo, senão dá merda.

O número de pessoas que se submetem à cirurgia de redução de estômago e, por conta dos colaterais desenvolvem uma série de outros transtornos é altíssima.

O cara é gordo pq encontra na comida uma válvula de escape para alguma situação.

Via de regra é assim, aqueles que são obesos por questões genéticas ou hormonais são minoria, a maioria é gordo por problemas emocionais e/ou psicológicos mesmo.

Meu pai mesmo, fez a redução de estômago, emagreceu um tanto, mas continua gordo, pq agora ele não consegue comer muito, mas come o dia inteiro.

Anorexia alcoólica e bulimia são os maiores efeitos colaterais enfrentados pelas pessoas que se submetem à redução de estômago.

No fim das contas, se for colocar na ponta do lápis, nem precisa de cirurgia, o cara precisa mesmo é de um bom acompanhamento psicológico para consertar sua cabeça e suas emoções, pq uma vez com a cabeça no lugar, ajustar o resto é um pouco mais fácil.

Concordo com tudo que o Iceman falou. Eu sofro com compulsão alimentar e fazer meu 2° cutting está sendo uma tortura! Tenho vários problemas psicológicos causados pelas agressões físicas que sofri de meu pai durante MUITOS anos. Tenho depressão há 4 anos, me auto-mutilo a 3 e já tentei suicídio uma vez. Encontrei na comida aquele ''conforto" que eu tanto precisava vivendo em uma família perturbada. Fiz acompanhamento psicológico financiado pelo governo por vários meses no ano passado como apoio pelo espancamento que sofri de meu pai. Fui diagnosticada com um quadro avançado de Depressão, mas não pude fazer tratamento pois o governo não banca PORRA NENHUMA! Minha ex psicóloga fez o que estava em seu alcance me dando apoio moral e tal, mas pouca coisa mudou pois, se não tratada, a depressão sempre "volta". Depois que entrei no mundo da musculação passei a sofrer de Bulimia, mas criei vergonha na cara e consegui superar! Desculpa pelo desabafo pessoal... criticar é fácil quando não se sabe pelo que o próximo passou <_<
Link para o comentário

Confusa a matéria ... Não sei vcs, mas vejo muitos e muitos sites que põe manchetes sensacionalistas só pra chamar atenção, às vezes o cara só disse que era "dificil manter a rotina de comer pouco", e que tinha tendencias a voltar a ser o q era sei lá, enfim... Mas não confiem piamente nesses sites não !!!

Link para o comentário

Ele engordou mesmo... mais de 130kg de volta :ohno01:

Em resumo, o cara pegou pesado, conseguiu amigos, deixou de ser virgem. Mas ele disse que aquele cara bonito que ele via no espelho confundiu muito a mente dele. Daí ele abusou de álcool e drogas, e depois começou novamente com a comida.

Isso só confirma uma coisa: o importante na vida é a nossa cabeça. Todo o resto vem disso.

Link para o comentário

Boa

Ele engordou mesmo... mais de 130kg de volta :ohno01:

Em resumo, o cara pegou pesado, conseguiu amigos, deixou de ser virgem. Mas ele disse que aquele cara bonito que ele via no espelho confundiu muito a mente dele. Daí ele abusou de álcool e drogas, e depois começou novamente com a comida.

Isso só confirma uma coisa: o importante na vida é a nossa cabeça. Todo o resto vem disso.

Boaa,depois de 2 semanas ''tentando'' fazer um cut sei um pouco o que ele sente....
Link para o comentário

É só ler a matéria com atenção que vão ver que ele foi molestado quando criança e o quadro depressivo se agravou depois da morte da mãe dele.

Não adianta, primeiro a cabeça tem que estar no lugar, caso contrario tudo acaba desabando.

Editado por Heezy
Link para o comentário

Putz mano... o cara fez o impossível e voltou a estaca zero, o psicológico dele deve estar muito fragilizado, sua auto-estima deve estar abaixo de zero, nem posso imaginar a decepção dele em se olhar no espelho e ver que voltou a ser obeso igual foi antes...

Ano passado depois de uma cirurgia na garganta eu perdi 10kg, foi quase tudo MM porque meu bf ja era baixo, quando me via no espelho magro como era antes (de começar a malhar) me dava um desânimo muito grande, mas hoje já recuperei meu peso e ganhei ainda mais alguns kg de MM, estou longe do meu objetivo mas hoje não sou mais chamado de "magrelo", "rabiola da pipa", "capa do batman", etc....

Pro corpo mudar por fora antes é necessário mudar por dentro, espero que esse cara consiga emagrecer e voltar a ter um corpo "normal".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...