Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças Incriveis

Anderson Amorim

Posts Recomendados

Eai pessoal tava vendo um negoço aqui de pele sobrando e vi essa evolução aqui... franc%C3%AAs-1-300x287.jpg286 Quilos

franc%C3%AAs-3-271x300.jpgfranc%C3%AAs-5-300x262.jpgfranc%C3%AAs-2-142x300.jpg186 Quilos a menos

franc%C3%AAs-6-300x247.jpgCIRURGIA

franc%C3%AAs-7-300x300.jpgRECUPERAÇÃO

franc%C3%AAs-8-281x300.jpg 2 ANOS E 6 MESES DE ACADEMIA

Fiquei muito impressionado com isso!!!

Quem tiver mais mudanças aew posta,vai ser um grande tapa na cara de muita gente(assim como foi no meu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é possivel que o cara fez isso tudo pra fazer a mesma merda...

Pior que é verdade, dá uma olhada http://www.portalrcr.com.br/noticias/foto-noticia/40303-americano-que-perdeu-181-kg-tem-recaida-e-fica-obeso-de-novo/pagina/12
Link para o comentário

Tá ai a prova pra quem acha que o excesso de pele some com a perda de gordura.

O mais estranho é que o cara mesmo emagrecendo pra cacete não tem uma estria na barriga, genética da p....

Nunca ouvi falar em estrias com emagrecimento...Só as pelancas mesmo.

E no caso não teve jeito, ele tinha 300kg cara, para não dar pelancas e nem nada do gênero, o legal é perder uns 2kg/3kg por mês...O cara para emagrecer ai teve que emagrecer uns 15kg por mês.

Link para o comentário

Nunca ouvi falar em estrias com emagrecimento...Só as pelancas mesmo.

E no caso não teve jeito, ele tinha 300kg cara, para não dar pelancas e nem nada do gênero, o legal é perder uns 2kg/3kg por mês...O cara para emagrecer ai teve que emagrecer uns 15kg por mês.

Nem emagrecendo aos poucos. A certo grau de obesidade, não precisa ser esse estremo do cara, já não dá mais, a pele cresceu, não irá reduzir a não ser com cirurgia.

Link para o comentário

eu acho bizarro isso

porque pra uma pessoa chegar num estado de obesidade desse, tem que ter alguma compulsão fudida por comida.... e aí fico imaginando, como essa compulsão pode simplesmente ser "curada"? vão falar de força de vontade e tal, mas porra, se o cara chegou naquilo, com certeza faltou força de vontade... acho muito curioso como alguem pode ter uma mudança drástica dessas, tanto no estilo de vida quanto em relação à determinação e tal

ae, falei

Como ele emagreceu isso tudo? Não tenho a resposta, mas na maioria das vezes obesidade mórbida é curada com cirurgia de redução de estômago.

Reduza seu estômago ao tamanho de um copo e terá a cura, a compulsão nunca mais retornará.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...