Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar O Carro Em Graduados

Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é normal, acontece. porque a pergunta?

acho que nao tem nada a ver com respeito... falta de respeito é se o cara sai contando vantagem pelas costas, que finalizou o graduado lá e coisa desse tipo... se ele finaliza um mais graduado, o mérito é dele, faz parte do aprendizado de ambos inclusive

e tem cara que é faixa branca e é mais duro que a média, ou entao que veio do Judo por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho muito foda, se sente muito bem, mas treino não se comenta então mérito seu. Por isso que o cara tem que merecer pegar a faixa, porque ele terá que defende-la não é?

isso ñ tem a ver comigo amigo(porém já aconteceu um episódio semelhante) , éh só uma discursão q eu quis levantar. poderia ser vice versa tbm (graduados q sempre passam o carro sem dó em menos graduados)

já vi isso em academia, menos graduados tirarem pra nada os mais graduados , e a maioria dos alunos presentes achar falta de respeito , o próprio mestre achar falta de respeito e dar uma escovada no cara.

eu concordo com os outros ae q postaram , éh coisa normal de treino, desrespeitoso éh sair contando vantagem. mas a parada éh a maioria dos graduados ñ aceitam bater pra menos graduados. ja vi gente sair na porrada por isso.

Editado por Wallking
Link para o comentário

uai mas é isso que eu quero dizer, é coisa do treino, não tem que ficar comentando depois tipo, porra hoje eu peguei um graduado e tal, acontece realmente, o palha é ficar tirando vantagem por isso.

Obs: a parte do "mas treino não se comenta então mérito seu" nao era pra você, estava dizendo que eh palha ficar comentando depois saca?

Link para o comentário

eu acho vergonhoso tomar pau de um cara menos graduado que vc, pra mim só demonstra que vc é incompetente e talvez até não mereça sua faixa

(claro que tem exceções, como já falaram aí).

por isso que as academias deviam cobrar e só graduar quando os caras merecessem de verdade, mas tem academia que "doa" faixa pra agradar os alunos.

um dia foi um faixa roxa na academia e pegou um faixa azul, putz, não durou 30 seg.

Link para o comentário

É normal no treino.

Treino exatamente para isso, você deixa o cara pegar suas costas para treinar como sair, ou deixa o cara te montar para treinar suas raspagens, numa dessas o cara pode te finalizar, é normal.

Chato é quando o cara com menos graduação não entende para que serve o treino, e começa a ficar se achando por causa disso.

Link para o comentário

É normal no treino.

Treino exatamente para isso, você deixa o cara pegar suas costas para treinar como sair, ou deixa o cara te montar para treinar suas raspagens, numa dessas o cara pode te finalizar, é normal.

Chato é quando o cara com menos graduação não entende para que serve o treino, e começa a ficar se achando por causa disso.

desse jeito que vc citou é normal mesmo, deixando o cara começar nas costas, 100kg, montado...

mas quando vc tá rolando sério e acaba finalizado por um menos graduado é bem vergonhoso, pelo menos pra mim. (claro, a situação muda se o menos graduado é graduado em outra luta, treina faz tempo, é muito maior que você, muito mais forte...)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...