Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Ab2X (Push/pul - High/low Reps)

Posts Recomendados

Postado

Higor, uma duvida!

não há necessidade de nenhum isolador p/ panturilha?

ta gostando do treino?

começo hj...so quero ver a cara do povo na academia me olhando como um alien, pois ninguem faz a maioria dos exercicios do treino.

vamo que vamo!

Publicidade

Postado

gaisler,

Algum dos exercícios básicos lower já trabalham panturrilha. Mas confesso que tô sentindo falta de um isolador sim. Vou começar nessa semana a fazer um exercício em pé para pantu (3x12-15) 2xs na semana.

Tô gostando bastante do treino. Eu nunca pensei que um treino tão curto pudesse ser tão intenso. Acho que estou perdendo minha mente de frango... hiaHahiAIHhaiihA

Eu chego cansandaço dos treinos. E isso tá me ajudando para caraca no meu descanso. Eu tinha dificuldade pra dormir... ficava acordando várias vezes durante a noite... Agora, tô dormindo tranquilaço.

Acredito ser psicólogico, pq uma semana ainda é muito pouco, mas tô sentindo meus músculos mais densos, pesados!!!

Pode se preparar para ser visto como um alien sim.. kkkkkkk

Onde eu treino, no horário que eu vou, só eu faço militar em pé (o verdadeiro :oneeyed01: ), terra, agachamento livre. Na quinta-feira, eu fazendo o agacho livre, um cara me olhando pelo espelho com uma cara de "WTF? Que p*rra é essa que ele tá fazendo?" kkkkkkkkk

Bons treinos ai pra tu... Vai compartilhando teus progressos... É bom acompanhar!

Postado

Valeu Higor! Vou fazer por este então!

Fiz o primeiro dia hoje. Coloquei pouca carga, só o mínimo mesmo, já que acho que de início o mais importante é fazer os movimentos corretos. Me enrolei um pouco no Triceps Supino. Você tem algum vídeo desse exercício pra recomendar?

Foi meio estranho fazer só 4 exercícios, eu tinha uma série "de academia" com mais de 10. Mas eu gostei. Vou fazer uma planilha pra ir acompanhando medidas e resultados mensalmente (ou seria melhor quinzenalmente?)

Postado

Vlw Higor...amanha posto como foi o treino! abraços

Valeu Higor! Vou fazer por este então!

Fiz o primeiro dia hoje. Coloquei pouca carga, só o mínimo mesmo, já que acho que de início o mais importante é fazer os movimentos corretos. Me enrolei um pouco no Triceps Supino. Você tem algum vídeo desse exercício pra recomendar?

Foi meio estranho fazer só 4 exercícios, eu tinha uma série "de academia" com mais de 10. Mas eu gostei. Vou fazer uma planilha pra ir acompanhando medidas e resultados mensalmente (ou seria melhor quinzenalmente?)

por esse dá p/ ter uma ideia, eu uso barra reta!

Postado

Eu faço a planilha para ir acompanhando a progressão de cargas. Medidas eu vou acompanhando no olhômetro, pelo espelho msm. E faço avaliação das medidas a cada 2-3 meses.

Postado

Eu faço a planilha para ir acompanhando a progressão de cargas. Medidas eu vou acompanhando no olhômetro, pelo espelho msm. E faço avaliação das medidas a cada 2-3 meses.

Esse treino é mais voltado p/ força?

Postado

ultima duvida (espero), estava procurando as execuções corretas dos exercicos que não faço.

levantamento terra, stiff, rdl, agachamento...

não consegui ver a dif entre o stiff e o rdl, sabe me dizer?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...