Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Ab2X (Push/pul - High/low Reps)

Posts Recomendados

Postado

Pensando seriamente em mudar pra esse treino no começo de janeiro.. estou no Abc2X e já sinto um certo cansaço depois de quase 6 meses com esse treino.. sem falar que as vezes já não sinto tanta vontade de ir na academia no sábado (odeio treinar pela manhã), devo parar esse final de ano (por opção, visto que minha academia abrirá normalmente) e volto dia 02.

Vejo que todos os exercícios feitos nesse modelo Ab2x faço também no meu Abc2x a maioria em 3x8.. então minha duvida é se posso manter as cargas ou preciso fazer um "deload"? e de quanto seria?

Publicidade

Postado (editado)

edit: o html bugou. post correto ai embaixo

Pensando seriamente em mudar pra esse treino no começo de janeiro.. estou no Abc2X e já sinto um certo cansaço depois de quase 6 meses com esse treino.. sem falar que as vezes já não sinto tanta vontade de ir na academia no sábado (odeio treinar pela manhã), devo parar esse final de ano (por opção, visto que minha academia abrirá normalmente) e volto dia 02.

Vejo que todos os exercícios feitos nesse modelo Ab2x faço também no meu Abc2x a maioria em 3x8.. então minha duvida é se posso manter as cargas ou preciso fazer um "deload"? e de quanto seria?

O ideal para este treino (especialmente os treinos Low Reps) é a progressão contínua de cargas. Então, para você não estagnar muito rápido nesta progressão, eu sugiro que você faça um deload sim. Algo em torno de 25~35%.acredito que seja um deload bom pra começar. Comece com esta carga reduzida e vá progredindo a cada semana.

ae fera que TREINO MONSTRO HEIN!!! com certeza será meu próximo treino daqui 45 dias...

vai relatando os resultados...ta usando algum suplemento???

abraço mano

Fala, grande... blz?

Suplemento só com o básico msm: whey, dextrose, creatina e albumina.

Eu estava até pensando em fazer um relato msm... Mas meu tempo tá muito corrido... Não quero fazer um relato pra deixar abandonado :oneeyed01:

Se tu quiser, acompanha o diário do felipefilth (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105326-dirio-do-felipefilth-ab2x-pushpull/). É um treino bem parecido com o meu.

Editado por Higor Teixeira
Postado

Fala felipe, tranks?!!

Então, como eu te disse, acabei pegando uma gripe e pra piorar tinha machucado o punho direito. Resultado: fiquei duas semanas sem treinar!!

Voltei semana passada. Aí pra num pesar muito na "volta", reduzi um pouco as cargas (carga de uma semana antes de eu parar). Nessa semana retomei com a carga que eu tinha parado e na próxima semana, continuo as progressões.

Onde eu treino, não tá fechando Graças a Deus! O foda é que na segunda (24 e 31) só vai ficar aberto até 13h, o mesmo horário que eu vou estar trabalhando. Então AB2x não vai dar pra fazer. Mas tá tranquilo. Ontem o treino foi insano... Cheguei morto em casa. Agachamento livre é muito foda. Ainda vai demorar pra chegar a 1x o peso corporal (tô fazendo com 60kg+barra e tô com 95kg), mas é o exercício que eu mais gosto de ver a progressão. Ontem errei os cálculos da planilha e ao invés de 60kg coloquei 70kg. Na hora que eu coloquei a barra nas costas senti bem pesado... Até pensei em fazer com 70kg... Mas achei melhor não... Melhor fazer a progressão no estilo "devagar se vai ao longe" :laughingsmiley:

Tô me planejando pra começar um cutting agora em janeiro (lá pro dia 10) e acho que esse treino vai ser de extrema importância pra manter minha massa magra!

Postado

q show higor. ta sinistro seu agachamento em . ta ganhdo bem naspenas com o treino? esse agachamento pega mtttt . to curtindo mt tbm. vc faz 30-30 5x5 neh ? . po compro o centrum ? depois c posta a sua planilha de progressao se der rs.

Postado

Tô sentindo um crescimento muito bom nas pernas... Ainda mais pra mim que sempre tive perna fina... Já tô perdendo calças!!! heheheheh

Essa carga (60kg+barra) é pra 5x5 msm.

Ontem fiquei tão pregado que fiquei com preguiça de comprar o centrum... Hoje eu passo lá na farmácia e compro.

Depois eu posto sim minha planilha... Só tenho que passar pro excel msm! Tá tudo anotado num papel tosco... kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...