Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Ab2X (Push/pul - High/low Reps)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como eu disse, ois resultados tão muito bons... Sinto meus músculos mais pesados (acho que em decorrência da hipertrofia miofibrilar).

E o melhor é que o pessoal "de fora" tbm tá vendo estes resultados... Tem uns "haters" aqui no meu trabalho (sem machismo, mas são umas mulheres que adoram falar da vida dos outros) e ficam falando: "Com certeza o Higor tá tomando bomba... Não tem como ele ficar forte assim tão rápido". E eu acho ótimo estes comentários, pois como eu não estou ciclando EA's ainda, é sinal de que o treino e a alimentação estão dando resultados!!! Consegui ganhar 3kg em duas semanas (97Kg atualmente)... Vou continuar com o bulking até janeiro... E depois tentar diminuir o percentual de graxa!!

Segue minha planiha atualizada, com a progressão dos treinos.

Treino.JPG

Ps: Todos as cargas são totais (desconsiderando o peso da barra).

Lá na academia tem o aparelho (articulado) para remada cavalinho ... Acho horrível... Fiz uma vez e nunca mais.

Eu tô fazendo da seguinte forma: Pego a barra do supino, caço uma quina na academia e encaixo a barra na quina. Coloco os pesos de um lado da barra e faço o exercício com aquele puxador triângulo (abaixo). Acho dessa forma muito bom, inclusive deixando o exercício mais composto, já que dessa forma irá utilizar tanto os eretores da espinha quanto posterior de coxa para estabilizar o corpo para a correta do execução do exercício.

204682800.JPG

Editado por Higor Teixeira

Publicidade

Postado

dessa forma que o higor teixeira falou é muito bom, e dá certo

mas se não puder usar o puxador, faça assim

pega a barra do supino, caça uma quina e pega na barra mesmo, junte as duas mãos agarrando a barra e puxe

também funciona assim...

abraço!

Postado

dessa forma que o higor teixeira falou é muito bom, e dá certo

mas se não puder usar o puxador, faça assim

pega a barra do supino, caça uma quina e pega na barra mesmo, junte as duas mãos agarrando a barra e puxe

também funciona assim...

abraço!

vou tentar fazer assim tbm então!

Higor como vc prende na barra esse puxador? 204682800.JPG

vlw

Postado

Na minha academia adaptaram uma barra em algo tipo uma dobradiça, ai encaixo o puxador e faço a cavalinho tranquilo. Cobrem isso do dono da academia, é bem simples, impossível o cara não poder fazer.

Sobre o treino, ainda não ganhei medidas consideráveis, até porque faz menos de um mês que to nele, mas a progressão de cargas ta boa, to felizão. Ontem fiz o A Low, consegui fazer supino com 30----30 e agacho com 28---28, coisa que eu não conseguia da outra vez que tava treinando, e faz menos de 3 meses que voltei.

Higor, tu disse que tem 97 kg, só por curiosidade, qual sua altura?

To com 84,5 e tenho 1,85, e to pensando em começar um cutting quando bater os 90, mas acho preciso ganhar mais medidas pra isso.

Postado

só um conselho também...

a remada curvada é melhor que tudo isso dai

se quiser abrir mão da cavalinho é uma boa também

a curvada pega a costa toda, e é gostoso de fazer

se liga

REMADA%252BCURVADA.jpg

A posição da cavalinho e da curvada é a mesma, só muda a pegada?

Postado

A posição da cavalinho e da curvada é a mesma, só muda a pegada?

sim, só que a cavalinho pega o MEIO das costas, só ele... é muito boa para densidade, mas a curvada da show, cobrindo toda região das costas

cavalinho + sobrecarga = costas densas e largas, não adianta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...