Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Ab2X (Push/pul - High/low Reps)

Higor Teixeira

Posts Recomendados

Publicidade

Essa progressão após duas semanas é em torno de 2~5kg Higor ?

Ambos o Agachamentos (High~low Reps) São livres correto ?

Começei hoje o treino, sai destruído da academia, foquei na execução dos exercicíos, foi tenso demais rs... Vou fazer Seg~Ter= High Reps e Qui~Sex= Low Reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa progressão após duas semanas é em torno de 2~5kg Higor ?

A progressão tá "meio bagunçada"!! Sumiram as anilhas de 1kg da academia. Então, em uma semana aumento 4kgs (anilhas de 2kg) e na semana seguinte aumento só +1kg (anilhas de 2,5kg). E assim vou levando, mas tá dando para progredir legal.

Ambos o Agachamentos (High~low Reps) São livres correto ?

Sempre!!!

Começei hoje o treino, sai destruído da academia, foquei na execução dos exercicíos, foi tenso demais rs... Vou fazer Seg~Ter= High Reps e Qui~Sex= Low Reps.

Mudei tbm!! Comecei assim semana passada!

como esta a evolução co esse treino ?

Tá tranquilo!! Tirando o problema que eu falei ai em cima (sumiço das anilhas de 1kg), tá dando pra progredir legal!!

No terra, como fiz o deload, ainda tô longe do meu recorde pessoal (120 kg para 4 reps).

Militar e Supino Fechado tô satisfeitaaaaaço... Não conseguia passar de 15kg no Militar... No último treino, fiz com 34kg!!!!! No Supino Fechado, fazia 35kg, no último treino, 44kg!!!

Curvada, Supino e Agacho livre já bati minhas marcas, mas era muito fraco nesses exercícios.... Ainda vai dar pra progredir bastaaaante!!!

Link para o comentário

Vamos que vamos...

Hoje começei leve, vou postar os dados:

TREINO A (PUSH/HIGH REPS)

Agachamento - 20kg (Total + 10kg da barra)

Leg Press - 120kg (Total + suporte)

Supino Reto - 60kg (Total)

Supino Inclinado Halteres - 18kg (Halter)

Desenvolvimento Halteres - 10kg (Halter)

Paralelas - 1 - 30rps, 2 - 25rps e 3 - 19rps

Tríceps Testa - 16kg (total)

Link para o comentário

Pessoal comecei a fazer esse treino hj também! antes fazia ABCDE mas logo que comecei fazer academia sempre o AB me deu mais hipertrofia ae resolvi voltar pro AB, mas assim tou sentindo falta de malhar panturrilha, antebraço, ombro e trapézio! não sei se é pq o treino ABCDE malha um musculo por dia, mas qualquer coisa me expliquem ae ou então que dia e quais exercicios eu poderia botar desses musculos questionados

Link para o comentário

A progressão tá "meio bagunçada"!! Sumiram as anilhas de 1kg da academia. Então, em uma semana aumento 4kgs (anilhas de 2kg) e na semana seguinte aumento só +1kg (anilhas de 2,5kg). E assim vou levando, mas tá dando para progredir legal.

Sempre!!!

Mudei tbm!! Comecei assim semana passada!

Tá tranquilo!! Tirando o problema que eu falei ai em cima (sumiço das anilhas de 1kg), tá dando pra progredir legal!!

No terra, como fiz o deload, ainda tô longe do meu recorde pessoal (120 kg para 4 reps).

Militar e Supino Fechado tô satisfeitaaaaaço... Não conseguia passar de 15kg no Militar... No último treino, fiz com 34kg!!!!! No Supino Fechado, fazia 35kg, no último treino, 44kg!!!

Curvada, Supino e Agacho livre já bati minhas marcas, mas era muito fraco nesses exercícios.... Ainda vai dar pra progredir bastaaaante!!!

q show man, o treino eh bom mermo ein.

tipo quando vc diz 15kg vc diz 15kg cada lado ou total?

ah, e a evolução na hipertrofia como esta?

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...