Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Ab2X (Push/pul - High/low Reps)

Higor Teixeira

Posts Recomendados

Iria criar outro tópico, mas achei melhor aproveitar esse aqui.

No RDL e no Stiff vocês sente o músculo "puxar"? Porque eu não sinto, e a execução acredito estar correta, pedi pro meu cunhado e pro personal lá da academia acompanharem e eles disseram estar certo. A única coisa que eu sinto no treino B Low é uma puta dor na lombar, que deve ser porque ela era bem fraca, mas a posterior eu não sinto nada, parece que nem treinei, e a carga é até considerável comparando com os outro exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iria criar outro tópico, mas achei melhor aproveitar esse aqui.

No RDL e no Stiff vocês sente o músculo "puxar"? Porque eu não sinto, e a execução acredito estar correta, pedi pro meu cunhado e pro personal lá da academia acompanharem e eles disseram estar certo. A única coisa que eu sinto no treino B Low é uma puta dor na lombar, que deve ser porque ela era bem fraca, mas a posterior eu não sinto nada, parece que nem treinei, e a carga é até considerável comparando com os outro exercícios.

Eu sinto bastante!! Inclusive DMT!!

Como estão as cargas para estes exercícios?

Link para o comentário

Eu sinto bastante!! Inclusive DMT!!

Como estão as cargas para estes exercícios?

To fazendo terra com 50 e stiff e rdl com 40, DMT da nas costas/lombar e bem pouco no trapézio, por causa do terra, mas nas pernas não da nada. E no meio do exercício sinto bem a lombar trabalhar, mas o foco mesmo que é a posterior, não sinto nada.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O treino High Reps seria aquele básico de hipertrofia (execuções controladas com 3~4 séries de 8~10 reps, com descanso entre séries de 45~60segs).

O objetivo deste treino híbrido (Low e High Reps) é para trabalhar os dois tipos de hipertrofia (sarcoplasmática e miofibrilar).

Link para o comentário

Já que ressuscitaram o tópico... acho que vou mandar o treino B low pra sexta e o B High pra terça. O B low ta pegando demais minha lombar, e como ando de onibus todo dia ta meio complicado. Ontem além do onibus encarei uma viagem de 300 km de carro, foi bem desconfortável, pelo menos se fizer na sexta, de sábado to de boa em casa, da pra recuperar bem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...