Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Ab2X (Push/pul - High/low Reps)

Higor Teixeira

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal comecei a fazer esse treino hj também! antes fazia ABCDE mas logo que comecei fazer academia sempre o AB me deu mais hipertrofia ae resolvi voltar pro AB, mas assim tou sentindo falta de malhar panturrilha, antebraço, ombro e trapézio! não sei se é pq o treino ABCDE malha um musculo por dia, mas qualquer coisa me expliquem ae ou então que dia e quais exercicios eu poderia botar desses musculos questionados

Eu faço esse treino e acrescentei panturilha 2x na semana. Antebraço pega bem nos chin-ups, até agora não vi necessidade de um exercício específico, ganhei 1 cm em um mês. O trapézio pega bem no terra, também não vejo necessidade de treina-lo separadamente. E pra ombro, os exercícios que tem dão conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... vlws rafael vou ver se adiciono também alguns pra panturrilha! outra duvida que pintou foi o seguinte: o treino low reps é 5x5 com a carga maxima q a pessoa aguenta e vai aumentando toda semana essa carga?? eu li um pouco a tradução que botaram mas fiquei um pouco sem entender, pq fui pesquisar na net e vi outros comentarios. e o treino high reps qual seria a carga?

Link para o comentário

Eu pelo menos não sigo nenhum protocolo pra progressão por enquanto, como alguns exercícios são novos pra mim, tento focar mais na execução do que no aumento das cargas. Acho que ai é particular cara, vai até no seu limite, só acho que no treino low você vai conseguir pegar um pouco mais de peso, mas a diferença nem deve ser tão grande.

Link para o comentário

hum... vlws rafael vou ver se adiciono também alguns pra panturrilha! outra duvida que pintou foi o seguinte: o treino low reps é 5x5 com a carga maxima q a pessoa aguenta e vai aumentando toda semana essa carga?? eu li um pouco a tradução que botaram mas fiquei um pouco sem entender, pq fui pesquisar na net e vi outros comentarios. e o treino high reps qual seria a carga?

Lembrando que no Low Reps, sugiro você não começar com a "carga maxima q a pessoa aguenta", pois senão ficará difícil a progressão e a estagnação virá mais rápido. Pra começar, faça um deload para iniciar a progressão.

Link para o comentário

Hoje fiz a série B...

Acho que to fraco, pois novamente sai destruído do treino kkkkkkkkkkkk'...

Segue os dados:

TREINO B (PULL/HIGH REPS)

Remada Cavalinho - 25kg (Cada Lado, Eu faço no Articulado e vocês ?)

Stiff - 30kg (10kg cada lado e + 10kg da barra (acredito eu))

Puxada Fechada Pulley - 50kg (Troquei este exercicío)

Barra Fixa 3x máx ( Fiz 3x8 O.o'... não consegui fazer 10 OMG rs...)

Rosca Direta - 25kg (10 cada lado + 5 da barra)

Achei meus numeros muito fraco...

Posta seus numeros ai Higor, lembrando que to no HIGH REPS.. Quinta que será LOW REPS...

Editado por CarozZzin
Link para o comentário

Higor , e a evolução d shape ganhou bastante com esse treino? quarta e sabado off não da uma caída?

Sera q seria ruim , ir no sábado para da um reforço para o trapézio , panturrilhas , antebraços...

nao tem treino de antebraço , normal?

abraços

Editado por felipefilth
Link para o comentário

Higor , e a evolução d shape ganhou bastante com esse treino? quarta e sabado off não da uma caída?

Sera q seria ruim , ir no sábado para da um reforço para o trapézio , panturrilhas , antebraços...

nao tem treino de antebraço , normal?

abraços

os exercícios compostos pegam ante-braço...por exemplo o terra...acho que não tem necessidade/mas tbm não vejo problema de dar enfase se o seu antebraço for fraco e precisar de uma atenção maior.

Hoje fiz a série B...

Acho que to fraco, pois novamente sai destruído do treino kkkkkkkkkkkk'...

Segue os dados:

TREINO B (PULL/HIGH REPS)

Remada Cavalinho - 25kg (Cada Lado, Eu faço no Articulado e vocês ?)

Stiff - 30kg (10kg cada lado e + 10kg da barra (acredito eu))

Puxada Fechada Pulley - 50kg (Troquei este exercicío)

Barra Fixa 3x máx ( Fiz 3x8 O.o'... não consegui fazer 10 OMG rs...)

Rosca Direta - 25kg (10 cada lado + 5 da barra)

Achei meus numeros muito fraco...

Posta seus numeros ai Higor, lembrando que to no HIGH REPS.. Quinta que será LOW REPS...

meu treino não fui muito diferente do seu...acho que pelo fato dos exercícios na maioria serem compostos..cansam todos os músculos como eu não treinava assim tive que diminuir bem as cargas tbm...no final to moído com cargas baixas.

Remada Cavalinho - 25kg (Cada Lado, Eu faço no Articulado e vocês ?) -- fiz igual a vc...nao tem cavalinho na minha academia 25kg cada lado, mas sofrendo p/ fazer...vou ter que diminuir o peso

Stiff - 30kg (10kg cada lado e + 10kg da barra (acredito eu)) fiz com 13 kg cada lado...tentei 15 mas ficou pesado ai comecei a pecar na execução, abaixei e ficou show! senti a lombar inchar, igual pega no terra, sera que é normal ou é só p/ pegar perna?

Puxada Fechada Pulley - 50kg (Troquei este exercicío) 56 kg

Barra Fixa 3x máx ( Fiz 3x8 O.o'... não consegui fazer 10 OMG rs...) 8 / 7 / 5 não consigo 3x10 ainda...nunca fiz barra fixa, rsrs

Rosca Direta - 25kg (10 cada lado + 5 da barra) fiz 13kg cada lado...fazia com 16/18 kg, tentei 15 kg e não foi...diminui p/ 13kg...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...