Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal

Eu to em cut,segui a dieta direitinho durante a semana (2500 calorias).Dai chega o final de semana eu pego e chuto o pau da barrca no lixo hj eu devo ter comigo umas 2000 calorias a mais que a minha dieta.

É bom fazer dia do lixo?

Publicidade

Postado

Olha, acho que no começo do cutting é até necessário... É muito dificil você já ser um "robô" logo de cara... Faz 1 dia do lixo na primeira semana... Depois 1 dia do lixo a cada 15 dias por 1 mês... depois 1 dia do lixo por 1 mês e depois larga isso de vez.

Postado

Olha, acho que no começo do cutting é até necessário... É muito dificil você já ser um "robô" logo de cara... Faz 1 dia do lixo na primeira semana... Depois 1 dia do lixo a cada 15 dias por 1 mês... depois 1 dia do lixo por 1 mês e depois larga isso de vez.

eu treino a 8 meses e sempre fiz dia do lixo no domingo,mas no cutting eu to com um pouco de receio de fazer...
Postado

Dia do lixo eu acho válido, desde que seja com moderação e com maioria dos alimentos de qualidade. Não adianta fazer dia do lixo e se matar de doces e outras porcarias, tem que mesclar.

Recomendo ler mais sobre a leptina, o terror do cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...