Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Concentrações de algumas vitaminas. Algumas vitaminas hidrossolúveis são instáveis e você pode perde-las com o armazenamento. Por isso o suco in natura é sempre melhor que o suco industrializado. Um exemplo é um suco de laranja, de manga, abacaxi...

Publicidade

Visitante deletado____
Postado

É, tem o problema também que caixas são quadradas. E o mundo é arredondado. Além da órbita elíptica. Pode interferir.

Postado

OHHHHH NÃO!!!!

O MAIOR VILÃO DO MUNDO, UM CARBO SIMPLES!!! E AGORA, O QUE IREMOS FAZER???

fala um argumento válido pra o açúcar ser temido

Responsável por guerras, escravidão, alguns problemas relacionados a obesidade e a diabetes, além de ser o maior responsável por problemas bucais na população tapada brasileira... e ainda me aparece gordinho comendo pão doce com coca cola me dizendo "para de usar tetrahidrocanabinol que isso vai te matar" kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Responsável por guerras, escravidão, alguns problemas relacionados a obesidade e a diabetes, além de ser o maior responsável por problemas bucais na população tapada brasileira... e ainda me aparece gordinho comendo pão doce com coca cola me dizendo "para de usar tetrahidrocanabinol que isso vai te matar" kkkkkkkkkkkkkk

Realmente, o açucar conspirou, tramou e participou de várias guerras; a causa da obesidade é o consumo do açucar e não o excedente calórico e o sedentarismo; e é ele que causa os problemas bucais e não a falta de escovação... Interessante isso.

Postado

OHHHHH NÃO!!!!

O MAIOR VILÃO DO MUNDO, UM CARBO SIMPLES!!! E AGORA, O QUE IREMOS FAZER???

fala um argumento válido pra o açúcar ser temido

vou fazer um tópico só sobre isso com certa de 15 estudos mostrando como o açúcar é tão tóxico quanto algumas drogas ilegais. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...