AlvinhoRJ 161 Postado Outubro 7, 2012 às 23:24 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 23:24 huAHUAhuAHUahuaHUAhuAHUAhuaUHahua que ótimo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hulk Invisivel 0 Postado Outubro 8, 2012 às 01:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 01:39 -.- sem suplemento nao há resultados!!!!!!!!!!! pode até haver mais com o suplemento a recuperação é melhor colheço gente que treino 4 anos sem suplemento so na dieta na raça mesmo dps paro e passo uns 5 meses e ja era tudo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Outubro 8, 2012 às 01:44 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 01:44 ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 8, 2012 às 01:55 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 01:55 -.- sem suplemento nao há resultados!!!!!!!!!!! pode até haver mais com o suplemento a recuperação é melhor colheço gente que treino 4 anos sem suplemento so na dieta na raça mesmo dps paro e passo uns 5 meses e ja era tudo!!! Tudo bem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 8, 2012 às 01:57 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 01:57 (editado) vc está certo, gaste R$200,00 no carnivor, mas lembre-se, isso n é suficiente, compre um whey top de R$250,00, um Waxy Maze do bom de R$140,00, um pack de vitaminas foda de R$200,00 creatina,bcaa,glutamina,albumina,pré-treino,intra-treino,barra de proteína R$1500,00 e pronto, some tudo e por essa simples bagatela vc se torna um Mr Olimpia, pode parar de malhar' por 10 anos q n perde nada de massa. Boa Sorte ! Editado Outubro 8, 2012 às 01:59 por Zohan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hulk Invisivel 0 Postado Outubro 8, 2012 às 01:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 01:59 (editado) Logico eu sei que o principal é a dieta... sem ela nao tem suplemento que faça efeito! mais com o suplemento pelo menos eu acho que com um bom suplemento seja melhor ou estou errado os suplementos são tudo fraude? Se eu estiver errado espero que me ajudem... na esperiencia de vcs! Grato! Editado Outubro 8, 2012 às 02:01 por Hulk Invisivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Outubro 8, 2012 às 02:00 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 02:00 -.- sem suplemento nao há resultados!!!!!!!!!!! pode até haver mais com o suplemento a recuperação é melhor colheço gente que treino 4 anos sem suplemento so na dieta na raça mesmo dps paro e passo uns 5 meses e ja era tudo!!! Triste a vida, se voce continuar a participar do forum vai ter muita vergonha disso que voce ta falando -.- sem suplemento nao há resultados!!!!!!!!!!! pode até haver mais com o suplemento a recuperação é melhor colheço gente que treino 4 anos sem suplemento so na dieta na raça mesmo dps paro e passo uns 5 meses e ja era tudo!!! Triste a vida, se voce continuar a participar do forum vai ter muita vergonha disso que voce ta falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hulk Invisivel 0 Postado Outubro 8, 2012 às 02:02 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 02:02 -.- vai me fala que voce nao toma suplemento fica só na dieta?:x ñ entendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 8, 2012 às 02:04 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 02:04 Logico eu sei que o principal é a dieta... sem ela nao tem suplemento que faça efeito! mais com o suplemento pelo menos eu acho que com um bom suplemento seja melhor ou estou errado os suplementos são tudo fraude? Sim, são ! Os melhores suplementos do mercado e que realmente faz uma pequena diferença no final são Creatina e Cafeina. Agr, whey, albumina, bcaa e afins tudo dispensável se sua dieta for realmente boa, mas tem a questão da praticidade e rotina de cada individuo que faz com que a dieta fique pouco estruturada então ai entra o papel da suplementação, auxiliar a dieta, se vc precisa de uma fonte proteína, recorre a whey, albumina, isolada de soja, porque são de uma praticidade muito grande, mas não vale a pena pagar 100 reais em 1 kg de whey, e por ai vai... pesquise e se informe melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hulk Invisivel 0 Postado Outubro 8, 2012 às 02:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 02:07 Entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora