Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Até A Falha

dropset

Posts Recomendados

2...Vei na Boa Na Boa Vei......So pq o cara ta pegando um bastante peso e fazendo pouca repetiçao nao significa que ele é powerlifters.

Tudo bem, afirmei categoricamente que Coleman estava fazendo um treino de força só porque estava usando low reps.Isso não significa nada mesmo, porém é verdade que ele começou com métodos de força e ele usou vários princípios durante toda sua carreira.

Mas eu pergunto uma coisa, treinar 2 repetições é ir até a falha?Acho que não é um bom exemplo de "ir até a falha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vei, Coleman usou a sua vida inteira powerlifting, ele fazia híbridos.

Então não cite como exemplo de stronglift.

Cara, quem tá de brincadeira aqui é você, falando essas tolices.Chegou ontem no fórum e já quer botar moral, pesquisa ai antes de falar tolice.Se fisiculturistas são mais musculosos que powerlifter, é porque bodybuilders abusam de esteroides.

O treino não tem nada haver né? E stronglifts não abusam de esteróides são todos naturais.

Eu concordo plenamente com você, mas não é o seu caso

Existem duas verdades a minha e a sua!

Link para o comentário

Se tá de brincadeira né amigo ? O coleman usou o treino de força como base, mas não ficou só fazendo treino de stronglift. Até porque seria apenas mais um magrelo se o treino fosse apenas de força. E pega o Sandow o pai do fisiculturismo como exemplo de stronglift, ah faz favor!

Não que precise ter um shape superior para criticar qualquer coisa. Para isso é necessário conhecimento, e inteligência, o número de post não é sinônimo disso, pode ter certeza. Só por curiosidade tenho um shape que me diferencia da multidão, mesmo com camisa. Ao contrário de atletas de força que nem parecem treinar com pesos.

Desculpa, mas afirmar que para ser grande/forte precisa atingir a falha nao é uma demonstração de conhecimento nao

Link para o comentário

Quem usa esteroides pode ter um treino diferente de quem é natural, os resultados são diferentes quando se usa bomba.Fazer high reps, super-set, drop-sets é melhor, pois o corpo retem mais líquido com determinadas drogas.

E é possível que muitos powerlifters usem EA, mas não tem nem comparação com bodybuilders.1°-Os campeonatos restringem o uso e há rígida regulmentação;2°Se o cara pertence a uma categoria de peso, o EA vai fazê-lo ganhar peso, ou seja, ele ultrapassará sua categoria.3°-Virtualmente é sempre possível aumentar as cargas, ou seja, ele não tem necessidade de drogas.Os bodybuilders precisam de drogas porque subir o peso sem subir o BF% é impossível depois de um limite.

Powerlifter não tem a mesma necessidade de drogas e isso é bem fiscalizado.Mesmo que usem, não chega nem a 10% do que um bodybuilder usa.Alguns BB's gastam mais de 10.000 dólares por ano com drogas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...