Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68.5

Peso: 58Kg

BF: 11% proximo ao minimo para minha altura

Medidas:

Objetivo da dieta: Bulking

Então galera, o problema é que ainda não tenho uma dieta específica para hipertrofia. Fiz uma avaliação física, e vou precisar de uma boa dieta para acompanhar meu novo treino. O problema é que meus pais não estão nem um pouco a fim de gastar dinheiro com uma nutricionista, então recorri ao blog. Eu sei que estou comendo muito mal, unica refeição boa que eu faço é o almoço e janta. As outras refeiçoes estão totalmente desregulares, e eu queria melhorar com uma dieta eficaz. Vou na academia de 4 a 5 dias por semana, definido, mas tenho muito problema em ganhar peso para uma fase "bulking". Alguem pode ajudar?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vc quer que a gente monte uma dieta pra vc?

Postado

Fica tranquilo que eu vou montar a dieta pra você.

Passa o número da tua agência e da tua conta que eu também vou mandar uma grana pra bancar a dieta.

A proposito, como está teu estoque de suplemento? Se for o caso junto com a grana ainda te mando uns 2kg de whey pra ajudar nos ganhos.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...