Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte:

Tenho 21 anos, estou pesando atualmente 90Kg, 42cm de Biceps com um Bf de + ou - 20% e tenho de altura 1,80, durante estes 3 ultimos anos fiz da musculação uma rotina sagrada, nao importava frio, chuva, nao me importava com provas, com familiares, e nem com a sociedade, me abdiquei de todos os alimentos "ruins", e investi pesado em comida de qualidade, nao importava se era feriado ou domingo, meu frango, ovo, leite, carne eu tinha que ter... nestes 3 ultimos anos consegui auxiliar perfeitamente musculação com trampo e facul, porem agora estou no 8 periodo de Engenharia e so falta mas 1 ano para acabar.... falta 2 periodos e o bendito TCC que ja começei a fazer e praticamente acabou com meu tempo, e sem contar com umas DP que tenho que sair, entao vou ter que me distanciar completamente da Academia, um lugar que praticamente sou alucinado por ir... tento colocar na cabeça que é apenas por 1 ano e pouco, mas to entrando em panico so de pensar que pode reduzir a tao sofrida MM ganhada, perder a força...

GOSTARIA DE OPNIOES, E SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO..

Desde ja gostaria de agradecer a todos as pessoas do Forum, Colaboradores, Membros, Moderação, Super Moderação, aprendi muita coisa aqui.. Parabens pela galera que posta nos diarios diariamente... e em especial ao Leandro Twinn e ao ICEMAN, valeu irmãos

Um grande abraço

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado (editado)

passarei por isso ano que vem. vamo que vamo

nao vejo motivo pra preocupaçao. musculos, para se manter, precisam de calorias (nao importa se sao calorias advindas de peixe, ovo e batata ou calorias oriundas de bolacha maria). logo, dieta nao sera problema se manter for o objetivo, e so

no seu lugar, eu faria meu tcc de boa, mandando uns lanche de trailer sempre que possivel e treinando 2x/sem (barras, flexoes e subir escada com o maximo possivel de peso amarrado ao corpo), ou quando desse tempo

Editado por TheyCallMePeter
Postado

acho bacana, mesmo sem treinar

manter uma suplementação de creatina

e se a limentar MUITO bem

e nas horinhas miudas vagas, fassa qualquer coisa de exercicio no lugar q vc tiver (quarta, sei la)

Postado

Só fica sem treinar que quer...

Eu to no ultimo ano de engenharia, to estagiando em multinacional, trampo e estudo fora da cidade, e ainda sou casado(tenho coisas da casa pra cuidar).....

e faço meu treino normal......

organize seu tempo..... duvido que vc não ache 1 horinha por 3x na semana, pra fazer um A off B off C.....

mantenha a dieta..... e mantenha o treino, essa parada de so comer, não mantem nada..... se não treinar.. perde MM mesmo....

Postado

Nossa, como você é rardicóri.

????????

Só fica sem treinar que quer...

Eu to no ultimo ano de engenharia, to estagiando em multinacional, trampo e estudo fora da cidade, e ainda sou casado(tenho coisas da casa pra cuidar).....

e faço meu treino normal......

organize seu tempo..... duvido que vc não ache 1 horinha por 3x na semana, pra fazer um A off B off C.....

mantenha a dieta..... e mantenha o treino, essa parada de so comer, não mantem nada..... se não treinar.. perde MM mesmo....

Obrigado pela dica, mas so fiz o topico se alguem ja passou por isso em ter que parar, claro que se eu quiser treinar eu treino depois da facu, mas isto nao esta no meu caso agora durante 1 ano, eu tambem trampo, e ainda estou pegando projetos por fora pra fazer, pois final de facul varias oportunidades estão abrindo, e quem faz engenharia sabe que sempre tem algo a mais para estudar ( nao desmerecendo os outros cursos) tem dia que fico até as 2 da manha desenhando e calculando para entregar projetos pegos por fora na data.. eu fiz a mesma rotina que tu me disse pra fazer durante 3 anos.. mas agora nao da mais.. e é so por 1 ano..

Abraços

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...