Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

muita gente fala que certos horários são ''melhores'' pra malhar, isso é mesmo verdade?

Meu horário de malhar na academia é 22:00, isso pode afetar meus ganhos?

muito obrigado

Publicidade

Postado

Claro que o horario não afeta muito diretamente o seus ganhos.

mas eu vi na discovery que em alguns horarios o corpo fica vulneravél

De manhã a tensão arterial é maior e é o horario mais comum de infartos (não quer dizer que quem treina de manhã vai infartar)

e pela noite o corpo se prepara para durmir então baixa o metabolismo (não quer dizer que você vai ficar cansado no treino noturno)

se quiser saber mais pesquisa sobre o Relogio Biológico Humano

Postado

Pode cara, parece que não, mas o movimento da lua causa algumas mudanças gravitacionais na terra que acabam por alterar um pouco o funcionamento fisiológico do corpo nesse período. Tem uma enzima metabolizada pelo fígado chamada alfa-glutaminase-indiotazika que tem a sua absorção pelo núcleo de golgi meio prejudicada durante esse período, o que acaba por acarretar uma piora na absorção de alguns nutrientes pelas células do corpo e outras coisas como a fraca captação da serotonina pelos receptores neurais.

Postado

Pode cara, parece que não, mas o movimento da lua causa algumas mudanças gravitacionais na terra que acabam por alterar um pouco o funcionamento fisiológico do corpo nesse período. Tem uma enzima metabolizada pelo fígado chamada alfa-glutaminase-indiotazika que tem a sua absorção pelo núcleo de golgi meio prejudicada durante esse período, o que acaba por acarretar uma piora na absorção de alguns nutrientes pelas células do corpo e outras coisas como a fraca captação da serotonina pelos receptores neurais.

além disso, se o cara treinar a noite, e fazer só 1 refeição antes de durmir, é provavel que ele catabolize e perda tudo que ganhou ;)

Postado (editado)

Outro detalhe da noite é que o corpo deixa de produzir testosterona e outros hormônios catabólicos.Os raios-gama do sol penetram em seu corpo e fazem com que haja síntese de tais hormônios.

Pode ver que baladeiro, pessoas da noite são sempre mais magras que pessoas de hábitos diurnos.Isso porquê há um desbalanço hormonal.

abs, espero ter ajudado.

Tanto faz, mas acho que de manhã~tarde possui mais vantagens mesmo, na moral.Você está com sua energia total e está menos cansado de atividades do dia.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...