sleepsurfsex Postado Outubro 7, 2012 às 19:11 Postado Outubro 7, 2012 às 19:11 (editado) Boa tarde, estou com 4 ampolas de deca e duas de dura que consegui de um chegado hoje, ambas tem cerca de dois anos, pesquisei a respeito e a validade de ambas é de 5 anos conservados em local fresco e abrigado a luz, porém ambas foram enterredas junto com a erva dele em um saco plastico no fundo do quintal, enrolado em uma borracha bem prensada(olha a cena), e ele lembrou ontem (puto maconhero ahah), ficou com medinho de tomar e me arrumou hoje. Estou com os medicamentos em mãos, mas também fiquei com um pé atrás, sendo que a cor do produto permanece a mesma. Intão, é seguro usar esses medicamentos? aos marombas mocadores de psicotrópicos ai, deêm um palpite, será que a umidade da terra afetaria o medicamento? Obrigado e desculpa a pergunta idiota, abraço. Editado Outubro 7, 2012 às 19:18 por sleepsurfsex
Artic Postado Outubro 7, 2012 às 19:17 Postado Outubro 7, 2012 às 19:17 uma duvida,vc sabe quem é esse cara na foto do seu perfil ?
NetoGym Postado Outubro 7, 2012 às 19:22 Postado Outubro 7, 2012 às 19:22 Tava protegido de luz , umidade , temperatura ambiente então não tem problema , qual quer coisa usa e post os resultados , nossa que cena em enterrado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BBPhysique Postado Outubro 7, 2012 às 19:24 Postado Outubro 7, 2012 às 19:24 (editado) Pode ter afetado como pode não ter afetado. Ai é que está a questão. Durateston é uma coisa tão fácil de se arrumar, que não faz sentido esse sacrifício todo não. Você vai precisar de pelo menos umas 8 ampolas pra começar a fazer alguma coisa, pra começar, então acho que vai ter que comprar mais de qualquer forma Mas boa sorte no ciclo. Editado Outubro 7, 2012 às 19:26 por Magera
sleepsurfsex Postado Outubro 7, 2012 às 19:29 Autor Postado Outubro 7, 2012 às 19:29 Pode ter afetado como pode não ter afetado. Ai é que está a questão. Durateston é uma coisa tão fácil de se arrumar, que não faz sentido esse sacrifício todo não. Você vai precisar de pelo menos umas 8 ampolas pra começar a fazer alguma coisa, pra começar, então acho que vai ter que comprar mais de qualquer forma Mas boa sorte no ciclo. A pergunta é, tu jogaria fora? eu não, não é todo dia que eu descolo testosterona de graça, com excessão do meu saco. leonardow e pikafoza reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora