Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Shapudo

pois seria um stiff ao estilo "pendlay row" como a remada certo???

e faz com as pernas totalmente esticadas certo??

É isso mesmo.

não acho certo arredondar a lombar como nessa trust sports lixo

Esse canal é muito ruim vei!Até em agachamento com 2kg cada lado o cara faz com a coluna cifoseada.

Postado

hahahahha não tem um vídeo com movimento correto dessa trust sports :laughingsmiley:

Esse canal deles é um lixo tem um video deles enssinando levantamento terra pqp....So pelo cara que enssina a fazer ja da para ver que é porcaria de tao frango que ele é

Postado

Eu vi que as costas estavam curvadas mas eu só queria saber se as pernas estavam corretas. Mas mesmo assim alguém tem um vídeo perfeito? De stiff com as pernas esticadas?

Sobre a cadência tento fazer sempre explosiva no movimento inicial e depois no movimento final faço 2s ou 3s depende dos exercícios

Postado

parece que ele está a fazer o exercício bem correto :)

apesar de surgir uma duvida!! nos ombros devemos deixar cair os ombros pra frente como está no video ou puxar os ombros pra tras???

Postado

se estiver falando daquele da trust sport, está errado o jeito que ele faz, porque ele acaba arredondando a lombar, mas se for só o ombro mesmo, acho que depois de uma certa carga os ombros começam a cair um pouco mesmo ( apesar que isso eu só ví no levantamento terra...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...