Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

estava a pensar em fazer por exemplo assim: distribuia 1 exercício por cada treino :)

Abdominais:

A: Supra com anilhas

B: Infra com anilhas

A: Obliquos com Halter

(continua)

mas da maneira que eu disse está bom?? dividir pelos treinos o treino abdominal assim fica menos volumoso :)

AGORA DUVIDA IMPORTANTE!!!!

nunca fiz o exercício STIFF!

dúvidas:

já vi execuções com perna totalmente esticada e outros com o quadril um pouco flexionado pra tras,

já vi fazer sempre com a barra no ár e outro ao estilo pendlay row pousando a barra,

alguem tem um vídeo da maneira mais correta????? Obrigado :):D

Postado (editado)

:cool03: MANEL 007 :cool04: pode-me passar um video bem correto só pra eu ter um guia??? :thumbsup_anim:

edit: e diga-me o que acha da divisão de abdominal pelos treinos :worried:

Editado por ricardo89
Postado

vixe cara, procurando aqui no YT não achei nenhum executando o stiff, em todos eles flexionam os joelhos, mas não é dificil de fazer o stiff, voce tem que se preocupar em manter as pernas totalmente esticadas,

e achei legal essa divisão dos abs... :)

Postado

Eu faço stiff colocando a barra no chão, eu acho que é o certo mesmo.A execução mais comum nas academias é com um apoio para você de forma que você nunca toque a barra no chão, mas sempre vou até o chão para que haja quebra de tensão.Se durante o exercício inteiro estiver com minha coluna forçando, é perigoso machucar os ligamentos, então prefiro assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...