Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou fazer puxa / empurra... e tenho uma coisa a meu favor :laughingsmiley: como treino em casa posso fazer A off B off A off B off (...) que tal?? aprova???? é que estou empolgado demais!! fiz uma pausa de uma semana no SL 5x5 e queria começar amanha o treino :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: tou muito ancioso :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Eu comecei um push/pull há umas semanas tambem e gostei bastante. O upper/lower deixa os dois mais equilibrados, enquanto push/pull já tem mais tendencia a superior do corpo.

Eu faço AB-low reps e AB-high reps e to gostando também. Mas pelas cargas que tão na sua assinatura (se são atualizadas) eu ficaria fazendo só low-reps por algum tempo. Até você chegar em 3 dígitos no terra e agacho e supino chegar perto do seu peso corporal.

Postado

Ha ok. Vou ficar por puxar empurrar mesmo já que dá mais um bocadinho de ênfase na parte superior. Não quer dizer que não goste de treinar perna mas o SL 5x5 tornou a parte pior do corpo na melhor! Minhas pernas tão muito boas mesmo. Mais um pouco até parece desporpocional! E estou contente pelas pernas novas. Obrigado pai pela sua genética de perna gorda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...