Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é dificil colocar muitos exercícios num treino AB pois pode ficar volumoso... e pessoalmente não gosto do exercício. mas gostei da dica :) ficou muito interessante o treino assim:

A:"puxar"-costas,biceps,trapézio,posterior coxa,antebraço

levantamento terra 5x5

remada curvada (pendlay row) 5x5

barra fixa (chin-up) 5x5

stiff 3x12

rosca direta 3x12

encolhimentos 3x12

rosca inversa 3x8

B:"empurrar"-perna,peito,ombros,triceps

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

overheadpress 3x5

paralelas 3x5

crucifixo 3x12

supino fechado 3x12

panturrilha em pé 3x12

Postado

ficou legal, o que eu trocaria é esse supino fechado por tríceps testa, porque depois de um supino, OHP e paralelas bem feitos, eu acho que um isolador cairia melhor...

voce vai fazer AB2X, certo?

Postado

entendo... testa é uma boa opção... coloquei supino fechado pois achava que trabalhava melhor as 3 cabeças... não sei se estou certo =\ sobre fazer abx2 ainda não sei se dá por causa do malvado TERRA. pois iria sobrecarregar a lombar e as pernas... estou certo????

Postado

eu não faço upper lower porque acho que um dia só pra perna e outro pro resto do corpo é dificil não tornar o treino UPPER muito volumoso comparado ao de LOWER.

agora como vocês entendem ser pesado e leve o.O??

exemplo meu recorde tá em cerca de 70K no agacho pra 5x5 então isso seria pesado e o leve??

Postado (editado)

eu não faço upper lower porque acho que um dia só pra perna e outro pro resto do corpo é dificil não tornar o treino UPPER muito volumoso comparado ao de LOWER.

agora como vocês entendem ser pesado e leve o.O??

exemplo meu recorde tá em cerca de 70K no agacho pra 5x5 então isso seria pesado e o leve??

No dia lower se faz exercícios para lombar e abdome também, então não é "só perna".Acho que um upper/lower fica menos volumoso.

No lower, 5 exercícios bastam.No upper, 6 exercícios também dão conta do recado.Então é menos volume que o "puxar/empurrar".

70kg no agachamento é leve, mas isso não te impede de tentar outro treino.O 5x5 mesmo se estagna com essas cargas mesmos(a não ser que já tenha treinado outros métodos antes), então já se muda para 3x5 e até mesmo para 1x5.Se quiser mudar, então não há problema.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...