Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara sem viadagem posta uma foto de cueca pelo menos pra avaliar as pernas com o resto do corpo

Logo quando entrei no fórum eu tinha muito medo postar fotos. Eu via as fotos dos outros usuários de cueca e acha estranho. Hoje em dia, além de tirar fotos de cueca eu poso! haha

É guri, shape não se resume a superior não.

Posta um foto do shape todo pô!

Postado

Vlw galera mas eu fiz uma avaliaçao(no site emagrecer de vez) e meu bf ta de 13% agora eu keria crescer limpo galera pena q eu nao to trabalhando no momento e o dinheiro e meio curto pra dieta :/ mas eu faço o q eu posso pra evoluir, quase todo meu dinheiro eu pego e emprego na dieta alimentos proteicos sao caross...

Postado

Vlw galera mas eu fiz uma avaliaçao(no site emagrecer de vez) e meu bf ta de 13% agora eu keria crescer limpo galera pena q eu nao to trabalhando no momento e o dinheiro e meio curto pra dieta :/ mas eu faço o q eu posso pra evoluir, quase todo meu dinheiro eu pego e emprego na dieta alimentos proteicos sao caross...

Ovo e soja são muito baratos.

Postado

ovo e barato mas nao tanto.. aki eu compro muita aveia e leite,o alimento q eu mais uso e a batata e o macarrao q sao carboidratos com eles eu consigo mais resultados....

Postado

ovo e barato mas nao tanto.. aki eu compro muita aveia e leite,o alimento q eu mais uso e a batata e o macarrao q sao carboidratos com eles eu consigo mais resultados....

Desses que citou só o leite tem uma boa porcentagem de proteína.

Não acha o ovo barato? R$ 3,00 a dúzia.

E quanto a soja R$ 6,00 1 KG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...