Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Vc treina 2 horas por dia??

Treine no máximo por 1 hora.

Postado (editado)

Prejudica tanto seus ganhos de força/massa , quanto seu SNC muito stress edit : Cicla com AE's ? se não num tem necessidade de fica 2 hr Editado por NetoGym
Postado

Eu demoro exatos 21 minutos no meu stronglift 5x5 (quase sempre), com os 18 de ida e volta, dá 40min

Eu que estou começando, Descanso 1min por série, mas quando começar a ficar dificil eles recomendam descansar até 5min

acredito que o teu tempo excessivo na academia não seja pelo volume de exercícios ?

Postado

As vezes nem é volume, quando treinava de manhã cedo tinha uma guria que me enchia o saco o treino todo. Acho que colocava uns 10min a mais no treino só de papo com ela. Agora tô indo mais tarde um pouco pra vê se num esbarro com ela. (tomara que ela não seja do fórum e não veja isso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...