dan-lurie 0 Postado Julho 24, 2007 às 15:43 Postado Julho 24, 2007 às 15:43 ai da pra postar informaçoes sobre o sulfato de vanadio aq se encontra manipulado ?? quanto ao real efeito de quem ja utilizou entre outros estou curioso pra saber sobre ele pois vi sendo falado muito bem dele??? postem obrigadooooooo sera que isso tudo é verdade??!! Este mineral pode ajudar significativamente quem deseja ganhar massa muscular. Estudos vêm demonstrando que o sulfato de vanádio realça os mesmos processos anabólicos controlados pela insulina. Tal como a testosterona, o hormônio do crescimento e o hormônio da tiróide, a insulina é um poderoso agente anabólico. O sulfato de vanádio copia os efeitos da insulina (insulin - like effect) provocando a condução da glicose e dos outros aminoácidos para dentro da célula em um grau maior do que normalmente ocorreria sem a utilização do sulfato de vanádio. Isso cria um ambiente anabólico perfeito para o crescimento do músculo que você acabou de treinar, tornando-o mais denso e volumoso. A dose recomendada de sulfato de vanádio é de 30 - 45 mg por dia dividida em 3 ou 4 administrações diárias após as refeições para evitar distúrbios intestinais e hipoglicemia. Superdosagens são tóxicas e ocasionam, entre outros efeitos colaterais, distúrbios gastrintestinais e coloração verde - azulada da língua. Ainda, parece melhor ciclar o seu uso, 8 semanas de administração e 2 semanas de intervalo. Esse produto pode provocar efeitos colaterais (mencionado acima), procure seu médico antes de usar. fonte do arquivo acima http://www.cbcm.com.br/modulos/canais/desc...&codcan=116
Portus 25 Postado Julho 24, 2007 às 20:05 Postado Julho 24, 2007 às 20:05 Eu já tomei Vanadyl (sulfato vanadio) com Picolinato de Cromio como potencializadores de insulina, 1 comprimido de cada no café da manha e logo após o treino. Nessa fase suplementei com Whey, Caseina, Multivitaminico, Vit.C, Creatina e Oxido Nitrico, como HC´s apos o treino optei por 2 paes brancos de trigo e gostei dos resultados. Efeitos colaterais? só se for daqui a uns anos, para já....nada! Por vezes a suplementação dá-nos uma arma poderosa, o efeito placebo! Se realmente foram essenciais na minha fase de massa, não sei!
dan-lurie 0 Postado Julho 25, 2007 às 13:56 Autor Postado Julho 25, 2007 às 13:56 sim eu estou pra compra so que queria ver se tem manipulado tbm pq costuma se manipular minerais!?so nao sei aind se isso manipula vo olhar essa semana ainda se manipula pelo que vi tem que ter bastante proteina e carbo pra pontencializar os resultados dele mais isso é facil toda veix que uso creatina faço isso tbm vlw brother pela ideia!!!!!!!!!!!
Antonionunez 0 Postado Fevereiro 16, 2014 às 18:36 Postado Fevereiro 16, 2014 às 18:36 Ajuda muito no emagrecimento.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora