Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

outros videos de ruptura do biceps

Depois que vi esses videos nunca mais usei a pegada mista

só faço terra com as maos pronadas

2

Meu amigo lesionou também, eu vi, muito tenso fiquei na hora...

Tio trinca você lesionou como ?

Postado

EXATO

os caras acham que vão se lesionar puxando 150kgs

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

HAEUHUAEHUAEHUHAEUHAEUHUAEU

Falar que pra se lesionar precisar ter biceps consideravel é uma coisa, agora carga consideravel é outra.

Postado

Falar que pra se lesionar precisar ter bíceps considerável é uma coisa, agora carga considerável é outra.

uma coisa se liga a outra

você aguenta puxar uma carga considerável com 29cm de bíceps? não!

logo natural, você vai precisar de uma carga considerável para atingir um patamar de um bíceps tipico desses videos ai encima, pra só então ter uma lesão.

claro que tem outros agravantes ai, como execução, a forma que você realiza a puxada (explosão)..

@ crucificadores da pegada power

falar que vai abandonar a pegada power, porque assistiu um vídeo que o cara se lesionou...

Albert-einstein-bitch-please_c_123416.jpg

Postado (editado)

uma coisa se liga a outra

você aguenta puxar uma carga considerável com 29cm de bíceps? não!

logo natural, você vai precisar de uma carga considerável para atingir um patamar de um bíceps tipico desses videos ai encima, pra só então ter uma lesão.

claro que tem outros agravantes ai, como execução, a forma que você realiza a puxada (explosão)..

Não acredito que se ligue a outra nao, é so olhar o ultimo video postado; o cara tem braços completamente normais de qm nem treina; eu só quis dizer que afirmar que é o tamanha no biceps que conta se vai ou nao ocorrer lesao nao faz o menor sentido, como vc disse tem outros agravantes e acredito que esses sim devem ser levados em consideração.

Portanto, se alguem com 29 de biceps tentar puxar uma carga maior doque o seu biceps suporta, ira sim lesionar caro amigo =)

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...