Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Seios

Raphaella

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim se com o excedente calórico da dieta haver um gasto calórico ainda maior através de exercícios, e do próprio gasto com a manutenção da massa magra ganha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmaosmiley:

se houver gasto calórico maior já não é excedente, é déficit.

Não acredito que perdi meu tempo, não sabe nem o que diz ! :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos agradecer ao gênio que odeia a ciencia e não sabe nem português mesmo tentando passar que tem um vocabulario bom.

Desisto. A ignorância é uma dádiva. Deve ser o maior fã de locke de todos os tempos.

Eu sou humano também erro, só quem é formado em medicina que não erra, nunca tem a humildade de reconhecer o próprio erro. Profissional que lida diariamente com a vida alheia, mata pacientes aos milhares todos os anos por erro médico, incapacitam e mutilam outros tantos milhares e se escondem atras de um corporativismo barato. O meu erro será muito menos grave que o seu. Como sua ciência, não erre jamais, e se errar não admita o próprio erro. Aliais vindo de um médico não poderia esperar muita argumentação mesmo, a visão cartesiana sempre prevalecerá.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmaosmiley:

se houver gasto calórico maior já não é excedente, é déficit.

Não acredito que perdi meu tempo, não sabe nem o que diz ! :suicide_anim:

há excedente em relação a dieta anterior, de uma hipo, para uma hiper agora, com maior gasto calórico.

Eu é que perco tempo, tem gente que faz um esforço para não pensar.

Editado por Olvidado
Link para o comentário

Gente, não é questão de ciencia ou não. É questão de experimentar e ver os resultados. Teoria é uma coisa, prática é outra. Foi isso que o colega quis dizer. Tbm naõ entendo pq mulheres malham peitoo rsrsrsrs!!!!

Minha futura esposa, a questão é que a ciencia se baseia em testes e resultados também..

Cara, ou você é troll ou não entende absolutamente nada do que está falando. Torço seriamente para que seja a primeira opção.

Desiste mp haha, eu já desisti..

Como eu disse antes, a ignorância é uma dádiva. Esse aí é o amigão que falou que quem faz 5x5 é tudo raquitico ..

Editado por 14th
Link para o comentário

• Supermoderador

Tbm não entendo pq mulheres malham peitoo rsrsrsrs!!!!

Me fala a verdade. Como você acha que você vai ficar se malhar peito? Você acha que vai hipertrofiar e ficar igual uma fisiculturista?

Esse é o único motivo pelo qual eu entendo que você possa ter receito de malhar peito. Perder gordura você não vai, pelo menos não mais do que se não treinasse (considerando uma mesma dieta).

E se for esse o receio, esqueça, você nunca vai ficar com o peito de uma fisiculturista. E dificilmente você irá hipertrofiar, pelo menos não vai hipertrofiar mais do que outros membros que você treina com MUITO mais intensidade, como as suas pernas por exemplo.

Mas você pode, sim, perder volume nos seios se o seu BF baixar. E isso vai acontecer independente de você treinar peito ou não.

Ah, e outra pergunta. Você treina ombros? Se treina, quais exercícios você faz?

Desiste mp haha, eu já desisti..

Como eu disse antes, a ignorância é uma dádiva. Esse aí é o amigão que falou que quem faz 5x5 é tudo raquitico ..

Eu vi. Ninguém merece, deixa pra lá.

EDIT: Para ilustrar o que eu falei. Essa menina aqui - Maura Shuttleworth - treina peito (é recordista norte-americana no supino, para peso corporal até 52 kg). O recorde dela é de 90 kg no supino - quase 1.8x o peso corporal dela. Provavelmente a maioria dos homens aqui do fórum não utiliza uma carga dessas (quase duas vezes o próprio peso corporal), quem dirá as mulheres.

Infelizmente as fotos não mostram muito, mas dá para ver que o peito dela não lembra em nada o de uma fisiculturista:

DSC09034.jpg

DSC09055.jpg

tem outras aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...