Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Seios

Raphaella

Posts Recomendados

É bem diferente, se já for magra não terá gordura abdominal, mas terá seio ( constituído na maior parte por gordura). Treinando peito e emagrecendo terá diminuição da gordura do peito, e redução ainda maior pelo ganho de músculos na região que irá alterar a forma do seio. A proporção de gordura no seio é naturalmente maior que no abd, a não ser que esteja enorme de gorda.

Estou querendo dizer que para perder seios não somente treiná-los basta, mas sim ter uma dieta hipocalórica, reduzindo gordura!

Essa é a questão! Me entendeu ? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim a média era 20 anos, por causa de guerras, fome e alimentação deficiente, ah doenças que a baixa imunidade de populações miseráveis, exploradas por senhores feudais transformou em epidemias. Não ponha todo esse mérito na medicina, porque hoje em dia ela se resume a prolongar vidas já num estado miserável de alguma doença terminal, nunca trata de prevenir doenças, tem muito médico canalha enriquecendo com silicone e outros supérfluos que nada condizem com saúde, estando dispostos a ganhar grana em cima de sujeitos claramente com distúrbios mentais. Veja que sua ciência avançou aos trancos e barrancos com investimentos de comerciantes, que financiaram a 1ª revolução industrial, pondo em prática invenções criadas com a prática, da tentativa erro. A história é importante, não cuspa no copo que bebe sem ao menos saber de onde o copo veio.

Acho engraçado tem gente que entra no curso de medicina apenas por certo prestígio social (do tempo de colônia onde todos com condição ingressavam quase que exclusivamente em medicina, direito, ou engenharia em Coimbra), ou por tradição familiar. E saem do curso se achando os salvadores da humanidade. Seu trabalho tem o mesmo peso que todos, e no futuro não muito distante você será considerado um alquimista, um curandeiro pelos profissionais do futuro, sua ciência comparada a crendices infundadas, baseadas em métodos falhos e precários do seu tempo. Assim como tratam os pajés e alquimistas percursores da sua medicina atual. :evo:

Haha, eu ia responder tudo, mas vou responder só uma coisa. Quando você ficar doentinho, não vá no médico. Quando precisar de uma casa, não va até um engenheiro. Construa e se cure você mesmo :) (btw o grande avanço na expectativa de vida foi depois de descobertas na medicina. Segundo, a melhora na alimentação é resultado do avanço da ciencia. Terceiro, nas suas aulinhas de historia deve lembrar quanto a peste bubonica matou né? Sendo que agora ela não significa nada. Mas isso porque os avanços na area de saude e tambem de higiene não tem a ver com o avanço da ciencia). Só é muita hipocrisia um amiguinho usando um computador, na internet falando mal da ciencia lol

Editado por 14th
Link para o comentário

Estou querendo dizer que para perder seios não somente treiná-los basta, mas sim ter uma dieta hipocalórica, reduzindo gordura!

Essa é a questão! Me entendeu ? :rolleyes:

Sim entendi, mas não concordo. Perdendo peso mais o treinamento irá agravar mais a redução que apenas treinar peito. Mas treinando também irá diminuir, com o aumento da massa magra a pessoa perderá mais calorias que o de costume mesmo em estado de descanso. E ainda a hipertrofia irá alterar o formato do seio, com mais músculos e menos gordura na região, mesmo em uma dieta hipercalórica. A não ser que na dieta o número de calorias seja tão elevado que a mulher fique com um bf bem elevado, acho que a maioria das mulheres não quer compensar a diminuição dos seios desse jeito.

Link para o comentário

• Supermoderador

E ainda a hipertrofia irá alterar o formato do seio, com mais músculos e menos gordura na região, mesmo em uma dieta hipercalórica.

Mais músculos e menos gordura com dieta hipercalórica?

me fala que dieta e treino são esses, isso é para escrever livro e ficar rico :D

Link para o comentário

Sim entendi, mas não concordo. Perdendo peso mais o treinamento irá agravar mais a redução que apenas treinar peito. Mas treinando também irá diminuir, com o aumento da massa magra a pessoa perderá mais calorias que o de costume mesmo em estado de descanso. E ainda a hipertrofia irá alterar o formato do seio, com mais músculos e menos gordura na região, mesmo em uma dieta hipercalórica. A não ser que na dieta o número de calorias seja tão elevado que a mulher fique com um bf bem elevado, acho que a maioria das mulheres não quer compensar a diminuição dos seios desse jeito.

Ah, então para você é possível perder gordura mesmo em excedente calórico :goatee:

Agora te entendi também... só não concordo :P

Link para o comentário

Haha, eu ia responder tudo, mas vou responder só uma coisa. Quando você ficar doentinho, não vá no médico. Quando precisar de uma casa, não va até um engenheiro. Construa e se cure você mesmo :) (btw o grande avanço na expectativa de vida foi depois de descobertas na medicina. Segundo, a melhora na alimentação é resultado do avanço da ciencia. Terceiro, nas suas aulinhas de historia deve lembrar quanto a peste bubonica matou né? Sendo que agora ela não significa nada. Mas isso porque os avanços na area de saude e tambem de higiene não tem a ver com o avanço da ciencia). Só é muita hipocrisia um amiguinho usando um computador, na internet falando mal da ciencia lol

Quando medicar lembre de onde veio a medicina, do curandeiro, do pajé que pela tentativa erro achou a cura das enfermidades de seu tempo, quando estiver em casa olhe para cima e agradeça aos egípcios que a 4 mil anos atras construíram as pirâmides com o percursor do cimento. Primeiro a melhora na expectativa de vida está ligada ao acúmulo primitivo de capital e a melhora na condição do bem estar do ser humano. A melhora na alimentação é devido a melhora da qualidade de vida, aos direitos conquistados pelos trabalhadores, que morreram aos milhares até conseguir assegurar as leis trabalhistas. Como já disse a peste se alastrou, pelo estado deplorável dos camponeses, com excesso da jornada de trabalho, fome e má alimentação. No seu cursinho que hoje é encontrado em qualquer esquina devem ter te informado que a maioria das doenças se alastram pela baixa imunidade. Se apenas se informasse veria que a peste bubônica ressurge no Adriático, incrivelmente não está matando 1/3 da Europa atual, mas porque será, será a melhora na qualidade de vida e o aumento da imunidade? Não deve ser o exércitos de seres igual ao sal, brancos, baratos e encontrados em qualquer esquina, que estão por traz da difusão de uma nova epidemia. Não falo mau da ciência apenas a realidade lol.

Editado por Olvidado
Link para o comentário

Quando medicar lembre de onde veio a medicina, do curandeiro, do pajé que pela tentativa erro achou a cura das enfermidades de seu tempo, quando estiver em casa olhe para cima e agradeça aos egípcios que a 4 mil anos atras construíram as pirâmides com o percursor do cimento. Primeiro a melhora na espectativa de vida está ligada ao acúmulo primitivo de capital e a melhora na condição do bem estar do ser humano. A melhora na alimentação é devido a melhora da qualidade de vida, aos direitos conquistados pelos trabalhadores, que morreram aos milhares até conseguir assegurar as leis trabalhistas. Como já disse a peste se alastrou, pelo estado deplorável dos camponeses, com excesso da jornada de trabalho, fome e má alimentação. No seu cursinho que hoje é encontrado em qualquer esquina devem ter te informado que a maioria das doenças se alastram pela baixa imunidade. Se apenas se informasse veria que a peste bubônica ressurge no Adriático, incrivelmente não está matando 1/3 da Europa atual, mas porque será, será a melhora na qualidade de vida e o aumento da imunidade? Não deve ser o exércitos de seres igual ao sal, brancos, baratos e encontrados em qualquer esquina, que estão por traz da difusão de uma nova epidemia. Não falo mau da ciência apenas a realidade lol.

Jesus. Vamos agradecer ao organismo unicelular que por mutações deu origem a nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Vamos agradecer ao gênio que odeia a ciencia e não sabe nem português mesmo tentando passar que tem um vocabulario bom.

Desisto. A ignorância é uma dádiva. Deve ser o maior fã de locke de todos os tempos.

Link para o comentário

Ah, então para você é possível perder gordura mesmo em excedente calórico :goatee:

Agora te entendi também... só não concordo :P

Sim se com o excedente calórico da dieta haver um gasto calórico ainda maior através de exercícios, e do próprio gasto com a manutenção da massa magra ganha.

Mais músculos e menos gordura com dieta hipercalórica?

me fala que dieta e treino são esses, isso é para escrever livro e ficar rico :D

Já falei agora pode escrever, é só me dar os créditos. :thumbsup_anim:

Editado por Olvidado
Link para o comentário

Sim se com o excedente calórico da dieta haver um gasto calórico ainda maior através de exercícios, e do próprio gasto com a manutenção da massa magra ganha.

Já falei agora pode escrever, é só me dar os créditos. :thumbsup_anim:

Lançamento do livro vai ser no tópico de perolas do forum lol. Você vai la autografar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...