Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Seios

Raphaella

Posts Recomendados

É isso, você teve a experiência, percebeu em si a mudança. Depois vem os "entendidos" para te desmentir isso é comum aqui no fórum, gente com muita teoria e nenhuma prática. Essas pessoas ainda vão se decepcionar muito com a ciência, que a todo momento vive de retificações.

Isso ae, ta certinho. Melhor consultar a sua avó que cuidou de várias crianças doentes do que um médico recem formado. Afinal, do que valem estudos, pesquisas e conhecimento teorico, não é? O que vale é a prática.

Tudo se baseia em pesquisas e estudos, se você gosta de basear tudo no empirismo, me desculpe, mas você está destinado ao fracasso. ou ao menos a ficar bem pra tras.

E quanto ao pessoal do forum aqui ter muito conhecimento teorico e pouco pratico, eu treino há apenas 3 anos, é pouco tempo, mas já é mais tempo do que muitos, inclusive, talvez mais do que você., Tem gente que treina há 15 anos aqui no forum e defende as mesmas ideias. Mas claro, todos com nenhuma prática.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso ae, ta certinho. Melhor consultar a sua avó que cuidou de várias crianças doentes do que um médico recem formado. Afinal, do que valem estudos, pesquisas e conhecimento teorico, não é? O que vale é a prática.

Tudo se baseia em pesquisas e estudos, se você gosta de basear tudo no empirismo, me desculpe, mas você está destinado ao fracasso. ou ao menos a ficar bem pra tras.

E quanto ao pessoal do forum aqui ter muito conhecimento teorico e pouco pratico, eu treino há apenas 3 anos, é pouco tempo, mas já é mais tempo do que muitos, inclusive, talvez mais do que você., Tem gente que treina há 15 anos aqui no forum e defende as mesmas ideias. Mas claro, todos com nenhuma prática.

Existem duas verdades a minha e a sua. Fique com sua ciência cheia de erros e eu fico com experiência prática. Tenha toda liberdade para negar suas crenças a todo momento, assim como a ciência faz. Deixa que fico com a prática sou o maior conhecedor de mim mesmo, cada organismo é único, dono de sua individualidade.

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Acho que pra ter perdas significativas no seio, só reduzindo muito a gordura corporal, e que sinceramente é desnecessário, já que mulheres ficam com a aparência de estarem secas mesmo com BF lá na casa dos 18-22%

Link para o comentário

Perder gordura = Perder peitos

Treinar peitos não faz perdê-los. Se não já tinha perdido a teimosinha da gordurinha abdominal por treiná-la, né ? ;)

É bem diferente o tecido mamário é constituído quase que exclusivamente por gordura, diminua a gordura e acrescente músculos que irá velo diminuir. A pessoa pode ser bem magra que dependendo da genética poderá ter peitos de tamanho médio ou grande, a gordura faz parte da constituição do seio, ela que irá dar forma a ele, já a gordura abdominal não faz parte, não na mesma proporção.

Link para o comentário

Existem duas verdades a minha e a sua. Fique com sua ciência cheia de erros e eu fico com experiência prática. Tenha toda liberdade para negar suas crenças a todo momento, assim como a ciência faz. Deixa que fico com a prática sou o maior conhecedor de mim mesmo, cada organismo é único, dono de sua individualidade.

Só não esquece que antigamente a media de vida era de 20 anos. Com os avanços da ciencia "cheia de erros", como você diz, hoje estamos em que? 80 anos de media?.

Mas fica ai com seu grande conhecimento sobre si mesmo. Não deve saber tratar uma dor de cabeça direito, mas entende pra caralho do seu organismo. E sim, cada organismo é muito unico. Por isso que até medicamentos pra cachorros funcionam em humanos. Por que todo organismo é completamente diferente. Vai lá, entra na sua casinha de barro, sem luz e agua encanada. Afinal, sem a ciencia falha, você teria o que?

É bem diferente o tecido mamário é constituído quase que exclusivamente por gordura, diminua a gordura e acrescente músculos que irá velo diminuir. A pessoa pode ser bem magra que dependendo da genética poderá ter peitos de tamanho médio ou grande, a gordura faz parte da constituição do seio, ela que irá dar forma a ele, já a gordura abdominal não faz parte, não na mesma proporção.

simplesmente algumas pessoas tem maior tendencia a acumular gordura nos seios, outras no abdomen.

Editado por 14th
Link para o comentário

Só não esquece que antigamente a media de vida era de 20 anos. Com os avanços da ciencia "cheia de erros", como você diz, hoje estamos em que? 80 anos de media?.

Sim a média era 20 anos, por causa de guerras, fome e alimentação deficiente, ah doenças que a baixa imunidade de populações miseráveis, exploradas por senhores feudais transformou em epidemias. Não ponha todo esse mérito na medicina, porque hoje em dia ela se resume a prolongar vidas já num estado miserável de alguma doença terminal, nunca trata de prevenir doenças, tem muito médico canalha enriquecendo com silicone e outros supérfluos que nada condizem com saúde, estando dispostos a ganhar grana em cima de sujeitos claramente com distúrbios mentais. Veja que sua ciência avançou aos trancos e barrancos com investimentos de comerciantes, que financiaram a 1ª revolução industrial, pondo em prática invenções criadas com a prática, da tentativa erro. A história é importante, não cuspa no copo que bebe sem ao menos saber de onde o copo veio.

Acho engraçado tem gente que entra no curso de medicina apenas por certo prestígio social (do tempo de colônia onde todos com condição ingressavam quase que exclusivamente em medicina, direito, ou engenharia em Coimbra), ou por tradição familiar. E saem do curso se achando os salvadores da humanidade. Seu trabalho tem o mesmo peso que todos, e no futuro não muito distante você será considerado um alquimista, um curandeiro pelos profissionais do futuro, sua ciência comparada a crendices infundadas, baseadas em métodos falhos e precários do seu tempo. Assim como tratam os pajés e alquimistas percursores da sua medicina atual. :evo:

Editado por Olvidado
Link para o comentário

Pois é, diminuindo a gordura e treinando abd também perco a gordurinha abdominal !

não sei se entendi bem, mas acho que concordou comigo né.

com dieta hipercalórica fica difícil perder gordura em qualquer parte.

edit: não sei se conseguem entender o que quero dizer :guiltysmiley:

Editado por Loretti
Link para o comentário

Pois é, diminuindo a gordura e treinando abd também perco a gordurinha abdominal !

não sei se entendi bem, mas acho que concordou comigo né.

com dieta hipercalórica fica difícil perder gordura em qualquer parte.

É bem diferente, se já for magra não terá gordura abdominal, mas terá seio ( constituído na maior parte por gordura). Treinando peito e emagrecendo terá diminuição da gordura do peito, e redução ainda maior pelo ganho de músculos na região que irá alterar a forma do seio. A proporção de gordura no seio é naturalmente maior que no abd, a não ser que esteja enorme de gorda.

Editado por Olvidado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...