Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual seu treino p/ peito? acho que seria interessante você focar na parte superior do peito, da um aspecto ótimo em qualquer mulher.

Faço: Supino (13 quilos de cada lado) Pullover (20 quilos) Supino vertical na máquina (50 quilos) Voador (30 quilos)

vc acha isso um peito desenvolvido?

Abs.jpg

to perguntando isso porque antigamente eu via as fotos dessa menina e achava o peitoral dela desenvolvidaço, daí fui procurar as fotos dela agora pra mostrar aqui no tópico, mas olhando pra elas agora, não consigo visualizar o desenvolvimento que eu via há uns anos atrás :ohno02: achei normal...

edit: acho que era noobice minha mesmo... a menina só não tem gordura, mas não tem peito hipertrofiado

isso não diz muito... "comer bem" = ?

a questão é: sua dieta é hipocalórica ou hipercalórica?

Ela tem silicone?

Minha dieta é hipercalórica.

Eu tbm comecei a perder seios quando malhava peito. Todo mundo dizia: não, vai é crescer ou mesmoo diziam que não tem como queimar gordura com musculação. Mas tem ssiim, eu parei e voltou ao normal, afinal, o seio da mulher é , em sua maioria, de gordura. Cada corpo é um corpo cada caso é um caso. Mas, queima siim. Veja que todas as mulheres que malham peito ficam parecendo uma tábua de tão reta ou colocam siliconee. Pare de fazer, não vejo necessidade. Ah não se vc fosse uma mulher mais madura, aee para manter os seios mais levantados e durinhoos poderia malhar, mas acredito que seja nova. Nao tem necessidade!!!

Eu também acho isso... Sim, sou nova, tenho 18 anos!

Postado

vc acha isso um peito desenvolvido?

Abs.jpg

DSC00121.JPG

to perguntando isso porque antigamente eu via as fotos dessa menina e achava o peitoral dela desenvolvidaço, daí fui procurar as fotos dela agora pra mostrar aqui no tópico, mas olhando pra elas agora, não consigo visualizar o desenvolvimento que eu via há uns anos atrás :ohno02: achei normal...

edit: acho que era noobice minha mesmo... a menina só não tem gordura, mas não tem peito hipertrofiado

isso não diz muito... "comer bem" = ?

a questão é: sua dieta é hipocalórica ou hipercalórica?

Acho sim.

Acho que o mp postou uma vez um estudo comentando sobre a perda de gordura localizada. Uma perna fazendo extensora, e outra sem fazer nada. a diferença foi de 1g, se não me engano era isso.

Visitante Flex W.
Postado

To achando que essas mulhres aí tem silicone isso sim. kkkk

Postado

Treinar peito até deve aumentar o peito, afinal você aumenta um pouco a musculatura, faz com que o peito "suba"(me desmintam se eu estiver errado).

Não existe lógica nenhuma em acusar o treinamento de peito.

Postado

To achando que essas mulhres aí tem silicone isso sim. kkkk

Tá parecendo silicone mesmo. kkk

Treinar peito até deve aumentar o peito, afinal você aumenta um pouco a musculatura, faz com que o peito "suba"(me desmintam se eu estiver errado).

Não existe lógica nenhuma em acusar o treinamento de peito.

Eu também pensava assim... Mas fiquei com medo de queimar um pouco de gordura com o treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...