Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]15 Anos Pesando 77Kg

Posts Recomendados

Postado

Oi galera sou novo aqui no forum,tenho 15 anos pesando 77 kg com, altura:1,57.

Ganhei semana passa meu money do aniversario, gastei em produtos da razer e sobro 270 conto

Qual termogênico seria melhor para min?

Já comecei minha dieta a trés dias

ps:Não quero ouvir pessoas falando que fas mal pois to tendo muita depressão por causa do meu peso e minha barriga mt grande.

Publicidade

Postado

Nenhum termogênico. Não dá pra sair indicando assim sem o mínimo conhecimento a respeito. Você é sedentário, você tem algum histórico de doenças, seus familiares tem? Você tem 15 anos, não deve tomar termogênico ainda mais porque falou que está com indícios de depressão, o que pode se tornar maior ainda após o uso do termogênico. Termogênico não vai fazer quase nada por você, foca na dieta e no treino, termogênico é dispensável.

Postado (editado)

Nenhum termogênico. Não dá pra sair indicando assim sem o mínimo conhecimento a respeito. Você é sedentário, você tem algum histórico de doenças, seus familiares tem? Você tem 15 anos, não deve tomar termogênico ainda mais porque falou que está com indícios de depressão, o que pode se tornar maior ainda após o uso do termogênico. Termogênico não vai fazer quase nada por você, foca na dieta e no treino, termogênico é dispensável.

Acho que puxei muito meu pai pois ele é muito gordo,não sou sedentário,e meu histórico de doenças(gripe)

Dieta+ Treino+ Aerobico+ Descanso...

Não vejo necessidade de termo, ainda mais pela sua idade...

odeio isso pois meus amigos da msm idade com barriga e braço estilo arnold schwarzenegger

e eu igual á uma coxinha

Editado por caio>3
Postado

Brother,termôgenico agora tu só vai desperdiçar dnheiro,e porfavor parem de ficar indicando suplementos sem o minímo conhecimento a respeito da pessoa que vai toma-los,pois muitos levam as indicações a sério,

Primeiramente,tu tens que te focar na dieta,te livra desses salgadinhos,lanches gordurosos que imagino que tens no teu colégio,substitui essas besteiras por lanches saudavéis frutas/salada de frutas no colégio tenta comer sandíches naturais que tu faz em casa,pão preto+queijo cottage+peito de peru refeiçao proteica barata e muito boa.Tenta cortar refrigerantes,comeca cortando refrigerantes normais e depois corta até mesmo os Diets.Pegar 3 dias da semana pra dar uma corrida pela rua ou na academia se estiver matriculado em uma.treina pesado para aumentar teu metabolismo e taxa metabolica basal ! alimentos ricos em proteina .qualquer dúvida to ai.

ps:monta uma dieta no tópico de nutriçao e só depois adiciona os suplementos

Postado

Brother,termôgenico agora tu só vai desperdiçar dnheiro,e porfavor parem de ficar indicando suplementos sem o minímo conhecimento a respeito da pessoa que vai toma-los,pois muitos levam as indicações a sério,

Primeiramente,tu tens que te focar na dieta,te livra desses salgadinhos,lanches gordurosos que imagino que tens no teu colégio,substitui essas besteiras por lanches saudavéis frutas/salada de frutas no colégio tenta comer sandíches naturais que tu faz em casa,pão preto+queijo cottage+peito de peru refeiçao proteica barata e muito boa.Tenta cortar refrigerantes,comeca cortando refrigerantes normais e depois corta até mesmo os Diets.Pegar 3 dias da semana pra dar uma corrida pela rua ou na academia se estiver matriculado em uma.treina pesado para aumentar teu metabolismo e taxa metabolica basal ! alimentos ricos em proteina .qualquer dúvida to ai.

ps:monta uma dieta no tópico de nutriçao e só depois adiciona os suplementos

comecei a fazer academia nessa sexta porem quando fiz 20 minutos de esteira fique muitooooooo cansado.Eu nunca gostei de refrigerante porem como muito nutella em torno de 6 copos por semana.Vou parar de comer pao de queijo e começar levar pao com tomate

Faz aej, e uma dieta legal! Termogênico é qnd não tá conseguindo emagrecer mesmo com dieta e exercício!

kamilla como disse sou novo nisso de academia mas poderia me passar o link da dieta (aej)

Postado

comecei a fazer academia nessa sexta porem quando fiz 20 minutos de esteira fique muitooooooo cansado.Eu nunca gostei de refrigerante porem como muito nutella em torno de 6 copos por semana.Vou parar de comer pao de queijo e começar levar pao com tomate

besteiras = nutella.

CORTA ISSO. FICOU CANSADO ? OTIMO,quer dizer que ta dando certo ! começa com corridinhas leves e caminhas,dai vai aumentando gradativamente.Pão de queijo ?esquece. Sanduiches naturais,pao preto baixo indice glicemico,muita proteina,dieta nao se resumo em comer pouco,mas sim comer certo !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...